21🔥

379 30 1
                                    

Mustafá💥

Eu tava nervoso pra caralho, muito bagulho na mente, mas o que mais me incomodou foi ver como ela tava ontem.

Js me ligo e a amiga dela me conto o que aconteceu, e eu logo fiquei preocupado, eu queria saber dela, deixei meus assuntos de lado e fui até ela.

A maluca queria ir no motel, não discordei, mas não queria tranzar com ela não pô, o corpo dela eu ja conhecia e por esse motivo eu queria conhecer o coração.

Ver ela se desmontar ali nos meus braços foi foda, não gostei de ver aquilo, preferia ver ela disparando mil deboche em cima de mim namoral.

Hadassa é uma mina foda, interresante, ele é aquilo la sem por ou tira, não muda por nada e nem por ninguém, a parada que a gente tem é  diferente e eu gosto disso, gosto do jeito maluco dela independente do que ela faz ou deixa de fazer.

Na hora que mandei a mensagem pelo modo de responder sabia que ela não tava bem porra nenhuma, chamei pra sair e a maluca veio com aqueles papo torto, gostei dessa porra não, fiquei puto, mandei papo reto e so recebi a localização como resposta, fui buscar ela é logo trouxe pra essa casa quase no interior.

Guardei as parada que comprei pra ela comer e logo subi, vi as roupas dela no chão e sabia que ela tava no banheiro, parece peixe pô, ama uma água.

Tirei minha roupa fe emtrei no banheiro, ela tava encostada na parede, tão avoada que nem me vou entrar, abracei ela é a mesma logo virou me abraçando de frente.

A água do chuveiro tava gelada mas o que eu tava sentindo no meu ombro era as lágrimas quentes dela, não ia fazer pergunta não pô, na hora certa ela ia se abrir.

Abracei ela com mais força e a mesma me apertou chorando cada vez mais.

Cuidei dela, dei banho, lavei seus cabelos, a ensabuei, quando terminei a levei pra cama, coloquei uma camisa minha nela e vesti um shorts de jogar bola apenas.

Desci e peguei uma marmitex de arroz carreteiro e churrasco que comprei no meio da estrada  pra ela comer, subi com um suco de maracujá, a colher e o prato.

A maluca chorava e eu ficava cada vez mais incomodado com essa questão, descobri que não gosto de ver ela assim.

Mustafá: come nega.

Hadassa: porque ta fazendo isso por mim? você nem me conhece direito Mustafá.

Mustafá: conheço o  principal morena. _ sentei perto dela e observei ela comer.

Hadassa: não vai comer? _ me olho com os olhos pequenos.

Mustafá: depois, o importante agora é você, come pô. 

Ela não comeu nem a metade da comida, é assim que tu percebe que ela nao ta bem, a Hadassa em estado normal teria amassado tudo e ainda tinha pedido mais.

Liguei o ar e cobri ela do jeito que ela gosta de ficar, coloquei ela em peito e fiquei ali escutando a respiração que em seguida veio o choro.

Mustafá: Alessandro.

Hadassa: quem?

Mustafá: meu nome morena,  Alessandro. 

Hadassa: o meu é di Hadassa mesmo.

Mustafá: bonito ingual tu.

Hadassa: te pago vem reais pra me servi de ombro amigo e ser um bom ouvinte. _ fez graça e eu sorrir.

Mustafá: faço isso de graça pô.

Hadassa: as pessoas que me colocaram no mundo voltaram.

Mustafa: e porque isso te afeta? _ fiz carinho em seus cabelos.

Hadassa: os dois me abandonaram quando ainda era um bebê, uma recém nascida ainda.

Parou de falar como se lembrace de algo.

Hadassa: depois que eles me abandonaram com minha avó materna, vivemos da melhor forma porque tinha amor mas o que sobrava de amor e carinho faltava no dinheiro, minha vo trabalhava como empregada em casa de família pra poder me dar as coisas, dei de casa humilhação que ela passou e nunca gostei de ver ela daquela forma por minha causa, mesmo sabendo eu fui uma adolescente agitada  pouco difícil confesso, mas minha vó  sempre esteve do meu lado pra tudo, mesmo sendo maluca minha vó sempre foi por mim e me apoio, perdi minha virgindade com quinze anos, em um bacanal nos bailes da vida, nesse mesmo baile recebi por aquilo é não vou negar que gostei, me satisfazer e ainda ganhar por aquilo.

Mustafá: foi assim que tu entro nessa vida? _ ela ascentiu.

Hadassa: sim, pesquisei sobre tudo e aquilo não me pareceu ruim, entrei de cabeça e acabo dando certo, dali por diante fiz meu corre, dona Leila não apoio mas também não foi contra, ajudava ela em tudo, sempre sei dinheiro pra ela é o outro guardava na conta, não deixei faltar nada pra ela é tirei a mesma do serviço de doméstica, dali por diante meu fico era esse, satisfazer e receber, no final de tudo é  tudo sobre isso, sexo e dinheiro.

A mesma começou a chorar novamente.

Hadassa: foi nesse meio que fiz minha vida, comprei casa e dei de presente pra minha vó, comprei meu carro, fiz minha carreira, eu sou o corre e minha mae sabe, no dia da festa que te conhece eu paguei uma viagem pra minha vó dias depois, ela sempre disse que queria conhecer o Ceará então eu realizei o sonho dela, mas ontem ela chego em casa me falando que os dois estavam voltando, ela interrompeu a viagem dela por causa deles, é hoje acordei com eles ja lá em casa, foi horrível tudo aquilo, briguei com ambos, acabei descobrindo que minha avó mandava dinheiro pros dois escondida de mim, dinheiro que eu dava pro lazer dela, ela ajudava aqueles nojentos  enquanto ela sabia que eles tinha nos deixado pra passar dificuldades comigo, dei que mais que a matade desse dinheiro era do eu eu dava a ela, minha vó usava meu dinheiro pra ajudar aqueles que me abandonaram, dinheiro que eu suei pra ganhar, pra juntar, que eu me esforcei pra ter, tudo o que tenho Mustafá foi por mérito meu, meu trabalho não é um dos melhores mas é o que eu faço é até o momento gosto de fazer, nunca diminui ninguém pra chegar onde cheguei e nem tomei nada de ninguém o que tenho é meu e conquistei sozinha, saber que minha vó fez isso comigo me doi, isso me doi na alma, a briga la na casa foi feia e pra piorar falei sobre o que trabalhava e a briga se agravou tanto que a mulher que me colocou no mundo me "expulsou" de casa alegando que não me queria perto da mãe dela.

Mustafá: tu é teus corre e ta ciente de tudo, tem que ficar ligando pros outros não pô, é esses dois que voltaram não sabem a filha maravilhosa que tiveram é acabaram perdendo. _ abracei ela.

Hadassa: obrigado pelo que ta fazendo por mim. _ ajoelho na cama me olhando.

Mustafa: de nada pô. _ sorrir tocando seu rosto.

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora