Maratona @4🔥

238 17 1
                                    

Autora👩🏾‍💻❤️

"eu vou te amar a cada batida do seu coração"

Médico: Checa o pulso!

Medica: Checa o oxigênio. _ todos presentes estavam preocupados com o estado deles.

Enfermeira: ela volto. _ falo aliviada.

Medico: preparem tudo a Cesaria vai ser feita.

Mustafa: doutor tem algum risco? Ela ainda tá de sete meses.

Medico: não posso te falar que sim e nem que não, peço apenas pra manter a calmar pois o momento exige. _Mustafá so fez assentir.

Seu coração doia, sua mente pesava, ele não conseguia imaginar uma vida sem ela do lado.

Os médicos se preparavam e quando isso acontecia Hadassa ganhou forças, a mesma havia acordado, ela varia o nacimento de seus filhos, mas depois disso ninguém poderia imagine o que poderia acontecer.

Hadassa: porque tá chorando homem. _ falo ainda fraco e ele assim percebeu que sua mulher estava acordada.

Mustafa: graças a Deus, graças a Deus. _ agradeceu sorrindo.

Hadassa: Minha cabeça doi, o que ouvi? Porque to aqui?

Mustafa: tu caiu preta, perdeu sangue e muito líquido, vao fazer uma Cesária, vamos conhecer nossos pequenos pô.

Hadassa: elas estão bem? Diz que elas tá bem. _ choro em desespero.

Mustafa: elas estão bem e eu to aqui com vocês.

Hadassa teve um tipo de bloqueio mental onde no caso dela a mesma esqueceu o momneto de sofrimento o trauma, ela esquece do que aconteceu quinze minutos antes dela cair.

Ela lembraria, claro que lembraria, mas agora o foco esta no nascimento dos herdeiros da Penha.

Aplicaram a anestesia nela e logo começaram os procedimentos, Mustafa não solto sua mão em nenhum momento.

Depois de meia hora o primeiro a sair foi o pequeno menininho, o mesmo demoro a aparecer pra eles masna hora do nascimento decidiu ser o primeiro pra alegra a todos.

Medico: um menino! _ sorriu enquanto o pequeno chorava.

Hadassa não entendeu nada mas beijo seu pequeno e sorriu, ela ja o amava como ninguém.

Em seguida veio a pequena Rafaela e logo depois Andressa, Hadassa não acredito que seria mãe de três mas também não queria acredita que sua vó estava nas maos de um crápula.

A sua memória havia voltado com força e a realidade pesou .

Hadassa: minha vó, sequestraram minha vó, Rogério ta com ela, Alessandro salvo minha mãe. _ sa desespero e seu coração acelereo.

Mustafa não entendeu nada mas também não teve tempo, Hadassa desmaio e perdeu o pulso, e do outro lado seus filhos não choravam as enfermeiras  fazia de tudo mas nada adiantava, eles perderam pulso.

Os médicos se desesperava e a correria era nítida Mustafá viu seu mundo desabafar, a família que o mesmo tanto ama e tanto luto pra construir está agora a sua frente sem vida.

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora