51🔥

295 17 0
                                    

Hadassa😈

Semanas depois....⏰

Mustafá: fala minha preta, tá feliz? _ me abraço por trás e eu o abracei.

Hadassa: acho que mais feliz que isso impossível. _ olhei pra nossa família esplanada pelo quintal.

Mustafá: fala isso não pô, daqui a pouco elas nascem e a felicidade aumenta. _ sorrir.

Hadassa: verdade. _ fiquei ali curtindo meu noivo e mergulhando um pouco.

Acho que se antes eu gostava de água agora amo em dobro, Alessandro passa mal, ele até mando construirem  uma piscina aquecida no quintal, esses dias inventei de nadar a noite e acabei gripada, ele falo tanto na minha cabeça, so paro porque coloquei minhas cartas na mesa.

O memso veio morar com a gente, ja fique muito tempo distante desse homem, agora quero ele bem perto.

Ele ta se mostrando uma boa pessoa, um bom noivo, um excelente pai, tudo dia passa creme na minha barriga pra não ter estrias, conversa com as meninas, to conhecendo o verdadeiro Alessandro e to amando,  eu ha conhecia, mas agora tenho mais dele pra mim.

Alessandro conversa comigo, me faz se sentir a mulher mais feliz do mundo, única, amada coisa que eu achei que nunca fosse acontecer mas aconteceu e eu me sinto única.

Comigo ele é o Alessandro e do portão pra fora ele é o Mustafá, confesso que ele as vezes da uns surtos e quer ficar sozinho mas eu agora estou aqui e ele não ta mais sozinho, as vezes não consigo mas tento ajudar e entender ele, ver o lado dele, o mesmo acostuma me contar algumas mas sei que me esconde e oculta outras por causa da gravidez  e eu até entendo.

Ele tá caminhando por mim e eu caminhando por ele, tô amando o que estamos vivendo e peço que isso dure o tempo que Deus achar necessario, e enquanto isso vamos aproveitando ao máximo.

Mustafá: maneira pô vai vomitar tudo. _ me olho eu nem liguei.

Hadassa: suas filhas estão pedindo e eu não vou negar.

Leila: essa desculpa eu conheço. _ riu.

Mustafa: até minha sogra te conhece malandra.

Js: claro ela que crio pô, tinha que conhecer a cretina bem mesmo. _ riu.

Minha vó sorriu e ficou quieta, tem uns dias que a mesma da assim, sei que é por causa da filha dela, entendo que ela é mãe e sente falta, mas depois de tudo que aquela mulher e o marido sei fizeram é melhor a distância, a mas a ficou um pouco e acabou subindo pro quarto.

Nayra: bicudo. _ dei uma cutuvelada no ja.

Js: o que eu fiz pô?

Hadassa: não foi culpa dele Naná.

Mustafa: do que vocês tão falando?

Hadassa: dona Leila sente falta da filha.  _ deitei a cabeça no ombro dele.

Js: o que pego? _ me olho.

Hadassa: ela não sabe?

Nayra: assunto nosso é assunto nosso. _ abraço ele.

Contei a história do início ao fim e ele entendeu, mas ficou indgnado junto com Alessandro.

Mustafá: tu grávida foi caçar briga?

Js: mancada pô.

Hadassa: mecheram com a minha mãe vocês acham mesmo que eu ia ficar sem fazer nada? Duvido.

Mustafá: me chamasse.

Hadassa: quer que eu te lembre as circunstancias?

Mustafá: melhor não.

Nayra: mas te fala Hadassa acabo com os dois, so madeirada braba. _ riu e eu neguei.

Mustafá: muito braba minha mulher pô. _ beijo minha testa.

Hadassa: eu sei defender os meus.

Ficamos conversando e so mais tarde minha vó animou a ficar com a gente comendo carne e eu como sempre dentro da água como uma boa sereia.

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora