50🔥

288 21 0
                                    

Mustafá💥

Hadassa: o baile ta ótimo mas meus pés pendem cama, tão doendo pra caralho. _ me olho e eu ascenti.

Mustafa: então bora pô. _ ajudei ela a levantar.

Nos despedimos de todos ali presente, nayra, rubi e tayrone tavam ingual pinto no lixo, no brilho bem brilhoso.

Mustafá: vou dormi contigo. _ olhei pra ela que ascetiu.

Hadassa: tá.

Mustafá: tão fácil assim? Achei que ia ter que apelar pro meu charme pô.  _ falei e vi o deboche surgi.

Hadassa: muito engraçado você, não sei que charme que tu tem. _ debochada.

Mustafa: bora la pertubada. _ neguei rindo.

Hadassa precisava descansar, mas eu também precisava pergunta algo a ela.

Hadassa: você deixa de graça e acende essa luz seu palhaço. _ falo e eu rir.

Mustafa: pedindo carinhosamente. _ acendi a luz do quarto e escutei o soluço.

Nayra decoro junto tudo com a tia, nunca tive tanta certeza de alguma coisa como tô tendo agora, eu preciso dessa mulher, e ela merece tudo pô.

Hadassa: o que significa isso Alessandro? Se tu tiver me trolando eu vou te matar seu filha da puta._ me olho e eu levei ela até a cama.

Mustafa: so louco de te trolar não pô.

Hadassa: entao explica.

Muatafa: des do inicio a gente foi diferente, tudo com a gente é diferente, mas eu ja percebi que essa é nossa marca pô, a nossa diferença e nossa marca regiatrada, mas é isso que nós marca, o jeito diferente de ser e fazer tudo, e é por esse motivo que eu to aqui te pedindo pra que tu aceite ser minha,  deixa eu ter o prazer de passar o resto da minha vida do teu lado? aceita ser minha pra mais de uma vida pô._ abri a caixinha e ela sorriu ainda chorando.

Hadassa: tu tem certeza que é isso que tu quer? Tu me conhece e sabe do meu jeito, sabe das minhas qualidades e defeitos, tu ja disse uma vez que foi um erro...

Mustafá: to ligado das parada que ja te falei e também das coisas que te fiz, mas eu tenho certeza do que eu quero pô, e eu quero você memso com essa teu jeito pouco e debochado de ser, com mil defeitos e dez mil qualidades eu preciso de você é não quero abrir mão disso! _ fui sincero.

Hadassa: juro que se me trair eu enfio essa aliança no seu cu seu cretino. _ se jogo em cima de mim chorando a beça.

Mustafa: pra que vou querer outra se você é a única mulher que me faz feliz maluca? _ coloquei a aliança nela.

Hadassa: filha da puta, eu amo você. _ coloco a aliança em mim.

Mustafa: tu ta me fazendo o cara mais feliz do mundo sem neurose, duas filhas de uma vez e agora nosso noivado.

Hadassa: parabéns pelo bom gosto. _ me olho e eu rir.

Mustafa: engraçadinha. 

Hadassa: eu te amo filha da puta.

Mustafa: a forma que você me elogia é diferente. _ rir.

Hadassa: como você disse, "diferente" esse é o nosso sinônimo.

Mustafa: namoral.

Hadassa: Rafaela e Andressa também concordam. _ riu e EU coloquei a mao na barriga dela sentindo os chutes também.

Mustafa: vão ser lutadoras pô. 

Hadassa: ou dançarinas. _ provoco.

Mustafa: teu mal é sono.

Hadassa: meu mal é outro. _ me olho e eu ja a conhecia como ninguém.

Mustafa: o que então?

Hadassa: falta da tua língua na minha bucetinha! _ sussuro no meu ouvido.

Mustafa: eu posso te ajudar com isso pô. _ beijei ela.

A gente soube bem como aproveitar a noite e namoral agora o bandido ta noivo e ninguém pode muda isso.

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora