Maratona @14🔥

227 18 4
                                    

Tânia💭

Lembranças on💭

Rogério: senta aí que quero falar contigo. _ me encaro.

Tania: dia logo e não me preocupa.

Rogério: nossa situação não tá uma das melhores e tu sabe bem disso, tamo sem dinheiro e sem condições pra nada mas eu achei a solução.

Tania: então fala homem. _sorrir.

Rogerio: aquela prostituta  tá envolvida com traficante, não coloquei filha no mundo pra seguir esse meio, mas já que ela tá assim eu achei a solução, me ajuntei com o de frente do morro daqui e junto com ele vamo acabar com aquela corja toda.

Tania: o que você quer dizer com isso?

Rogério: arrancar todo dinheiro possível daqueles desgraçados, deixa eles pra cara mata e sumi daqui ir pra longe. _ falo como se não fosse nada e eu fiquei horrorizada.

Tania: como você pode vim me dar uma "solução" como essa? Você tá falando em matar minha mãe e minha filha. _ falei nervosa e ele riu.

Rogério: mãe que você nunca provou amar e sempre esturquio e filha que tu nunca quiz saber, coloco no mundo e sumiu. 

Tania: FUI EMBORA POR VOCE, PRA FICAR COM VOCE, NUNCA DEMONSTREI MAIS AMO AS DUAS, AMO DE MAIS E QUERO ENCONTRAR UMA FORMA DE ME REDIMIR, EU NAO VOU COMETER O MESMO ERRO, EU ME ARREPENDI DO QUE FIZ E NAO VOU FICAR AQUI PRA VER VOCE SE AFUNDA, EU VOU EMBORA. _dei as costas e ele puchou meu braço.

Rogério: depois que já te contei meu plano tu acha mesmo que tu vai sai daqui assim?

Tania: me deixa ir Rogério, esse caminho nunca será a solução certa, você não era assim.

Rogério: as pessoas mudam e eu mudei. _ no olhar dele eu vi que ali não era o homem que eu amei.

Da nossa casa ele me levou pra um casebre, um cômodo apenas sem banheiro e nem nada apenas com alguns papelões no chão.

Eu achei que aquilo não podia ficar pior mas achei cedo de mais, todo dia entrava um homem diferente ali e me batia, quando eu pensava que não entrava dois que eu nunca tinha visto antes e abusava de mim, passei fome e sede mas nada se compara com a dor do arrependimento e da magua.

Eu nunca imaginei que ele se transformaria naquilo mas acho que no final ele sempre foi assim, eu que percebi tarde de mais.

Lembranças off.

Doutor: vou preencher sua alta, alguém vem te buscar?

Tania: provavelmente não. _ olhei a janela.

Doutor: vou te deixar só. _so fiz ascenti.

Adormeci naquele pesadelo e quando acordei estava aqui, as enfermeiras me contaram por alto o que havia acontecido.

Não sei o que ouvi com Rogério, mas não me importa mais, pois aquele Rogério não era o homem que eu tanto amei, o resultado dos meus exames quem sabe é somente eu, o médico e o marido da minha filha.

Por incrível que parece ele está me ajudando, dá pra ver na cara dele que o mesmo não gosta de mim, mas da mesma forma veio saber como eu estava, pediu informações, falo o que ouvi com minha mãe, falo que vou ter uma casa pra morar assim que eu saí e daqui mas o que eu mais queria saber ele não falo, como está a minha filha!

Eu quero saber da hadassa, quero me redmir, dizer que me arrependo de ter deixado ela e minha pra trás e ter deixado que elas vivessem do jeito que viveu pra mim viver bem, mas pelo pouco que vi do gênio dela isso pode não ser possível, mas eu irei tentar, eu quero o perdão dela.

Mustafá: já trouxeram tua alta pô? _apareceu na porta.

Tánia: ainda não.

Mustafa: enquanto tu não tá cem por cento a pedido da minha sogra tu vai ficar lá em casa, depois a gente vê o que faz.

Tania: obrigado, mas a hadassa concordo com isso?

Mustafa: por mais difícil que seja minha mulher não recusa um pedido da mãe. _ só ascenti.

Tania: posso te fazer uma pergunta.

Mustafa: diz aí.

Tania: você conhece ela mais do que eu, você acha que ela me perdoaria?

Mustafa: hoje em dia eu te digo que sim, ela te perdoaria sim, mas se aproximar e ter uma relação legal eu já não te do a mesma resposta, as parada que tu fez pra ela são irreparáveis.

Tania: obrigado pela sinceridade. _ele só fez ascenti.

O doutor trouxe minha alta, eu assinei e saimos dali, fui olhando o morro pela janela e era bem diferente do último lugar que eu morei, crianças brincando, gente conversando, rindo e dançando.

Chegamos em uma casa enorme, o muro era uma verdadeira muralha, os quase cem seguranças no portão anunciava a boa segurança dessa casa.

Saímos do carro e ele pegou a pequena bolsa que eu tinha, entramos na casa e meu queixo foi no chão, o lugar era lindo, moradia digna de rainha.

Leila: ainda bem que você chegou filha, a gente tava esperando vocês. _ me abraço.

Mustafa: cadê minha mulher sogra?

Leila: lá fora tomando sol com as crianças. _ ele ascentiu e saiu.

Tania: ele tem filhos?

Leila: trigêmeos, hadassa ganhou eles no dia do meu sequestro. _ falou sem graça.

Só fiz ascenti, caramba eu só avó, minha mãe e eu subimos uma escada e fomos guarda minhas coisas.

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora