38🔥

356 29 4
                                    

Mustafa💥

Hadassa: INFERNO EU TO GRÁVIDA DE VOCÊ! _ me interrompeu chorando.

Mustafa: repete!

Hadassa: eu to gravida de você! _ coloco a não na barriga.

Eu comecei a andar pelo quarto, porra grávida de mim, mas parece que ela ta pra ganhar pelo tamanho,não to entendendo nada.

Hadassa: descobri a gravidez no dia do acidente, o doutor fez muitos exames e nele também o de sangue que constato a gravidez, to de quatro meses, tempo exato do dia em que fizemos amor naquela noite, naquele hotel a beira mar em São Paulo.

Mustafa: porque nao volto pro morro e me conto? Porque foi embora e escondeu de mim?

Hadassa: você falo que se arrependeu de ter me conhecido e pra mim também se arrependeria de ter um filho comigo.

Mustafa: você não tinha o direito Hadassa.

Hadassa: você quer falar de ter direitos? _ me encaro e eu neguei.

Mustafa: melhor não.

Hadassa: acho bom.

Mustafa: você iria esconder de mim por quanto tempo?

Hadassa: tempo que eu achace necessario. _ neguei, querendo ou não eu entendo ela.

Mustafa: você corria perigo Hadassa, porque não foi me procurar ao invés de vim pra ca?

Hadassa: eu estava sendo ameaçada, recebi uma ameaça uma semana depois de ter chegado no Rio, não procuraria você então vim pra ca pra me esconder, Nayra me ajudo, trocamos de carro umas quatro vezes no caminho e pegamos uma van clandestina que vinha pra ca, desativado todas as minhas redes sociais, troquei de número e até mesmo de celular, eu precisava me proteger e proteger minha família. _ me olho e eu sorrir.

Porra essa mulher é foda, da onde ela veio? Ela é treinada?  treinada pra tudo pô.

Fui até ela e ajoelhei em sua frente, ficando cara a cara com a barriga dela.

Mustafa: eu posso tocar? _ ele me olho por um instante e logo assentiu.

Hadassa: pode!

Sorrir e toquei na barriga dela, porra vou ser pai, eu vou ter um filho junto com ela, um filho com a diaba que eu amo, senti os chutes fortão pô.

Mustafa: tua barriga ta imensa, Thomaz vai ser grandão,  jogador de futebol. _ falei e ela me olho sem entender.

Hadassa: quem?

Mustafa: Thomaz pô, nome do nosso filho se tu concorda é claro.

Hadassa: se tu dizer filho em outra mulher pode. _ debocho.

Mustafa: como?

Hadassa: São gêmeas, eu to gravida de duas meninas Alessandro. _ me olho e eu caí pra trás.

Mustafa: eu to muito fudido.  _ vi tudo escuro.

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora