40🔥

347 23 2
                                    

Mustafa💥

Fui sincero e ela levanto se afastando de mim, Hadassa não estava bem e aquilo de certo era minha culpa.

Hadassa: você acho que eu estaria protegida mais eu não estava Alessandro eu nao estava, me ameaçavam de todos os lados, alvejaram meu carro de balas, deixaram a porra de um bilhete no hospital, eles queriam você, queriam você, pra te atingir me acertaram e acertaram suas filhas, eu saí de São Paulo e voltei pro Rio, uma semana depois chego a seguinte ameaça "entregue ele ou você vai morrer", eu nao te entreguei, mesmo depois de tudo eu não te entregaria, preferir fugir, fugir pra longe, viver afastada e te deixar como você pediu, eu estava bem e achei estar escondida até você me achar. __ ela chorava cada vez mais.

Mustafa: se você não tivesse se envolvido comigo.... _ ela me interrompeu.

Hadassa: se eu não tivesse me envolvido com voce nada disso teria acontecido mais o problema é que eu me envolvi e me envolvi mais do que deveria. _neguei.

Mustafa: Hadassa. 

Hadassa: infelizmente eu me deixei levar e amei você, porque voce volto Alessandro? Porque tinha que vim atrás de mim? Porque teve que me encontrar?

Mustafa: porque eu te amo, porque voce e elas ainda correm perigo e eu não posso perde nenhuma de vocês, volta comigo pro Rio, deixa eu concerta meus erros e proteger vocês.

Hadassa: eu volto, volto pro Rio.

Mustafa: prometo mudar, cuidar de vocês, te amar. _ ela negou.

Hadassa: mude pelas suas filhas não por mim, não temos nada, eu fui um erro pra você é não vou me submeter a situações que não mereço, não tem nós,  somente você de um lado e eu do outro, única coisa que nos uni e elas!

Mustafa: vou te mostrar que tem muito mais que nos uni!

Hadassa: decisão sua.

Mustafa: voltamos daqui a uma semana.

Hadassa: tudo bem.

Conversei com ela e a mesma me mostrou casa ameaçava, falou de cada uma, eu jurei que a protegeria e iria mostrar a ela que tem sim mais coisas que nos uni, eu amo essa filha da puta e vou fazer de tudo pra ela ver isso.

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora