Mustafá💥
Eu já não sabia o que fazer tá ligado, minha mulher dormindo nessa cama a mais de uma semana, meus filhos precisando da mãe, minha sogra ainda sumida e os inimigos querendo contradição.
Nayra: calma neném a titia tá aqui. _ balançava o meu muleque.
Pô até hoje eu tô desacreditado que só pai de três, três bebês de uma só vez, te contar fui surpreendido.
As crianças estão bem, foram pra UTI mas não ficaram muito tempo, pelo que o doutor disse não foi preciso, meus filhos foram fortes pô.
Mas isso tudo tá me deixando mal, peço a Deus todos os dias pelos meus, tanta coisa acontecendo de uma vez só, é muita coisa pro vagabundo pô.
Mustafá: eu vou ir ali. _levantei.
Nayra: a onde coisa? Eu não posso ficar aqui sozinha com os três.
Mustafá: eu não vou demorar. _ levantei e sai.
Coração tá apertado, tudo aconteceu derrepente e eu tô desorientado, e a única que me dá a direção de tudo no momento tá desacordada.
Peguei minha moto e foi pro alto do morro, o lugar mais alto que encontrei eu precisava ficar sozinho.
Mustafa: me mostra uma direção, eu já não sei o que fazer, minha família nessa situação e eu de mãos atadas, meus filhos precisam da mãe acordada e da avó viva e eu preciso delas também. _ olhei pro alto e logo e seguida abaixei a cabeça.
Fiquei ali por minutos, eu só queria que tudo ficasse bem pô, que tudo se ajeitasse.
Xxx: acalma o teu coração menino, Deus não esqueceu de ti aquilo que vem pedindo a ele tá se cumprindo. _ levantei olhando pro senhor.
Mustafá: quem é o senhor?
Xxx: você ainda ouvira falar de mim, mas agora vai o lugar que você deveria tá não é aqui.
Mustafa: porque fala isso?
Xxx: a resposta nunca demora a vim, agora volta pro hospital. _ me olho.
Levantei do lugar que eu tava e fui andando até a moto, até me toca.
Mustafa: como o senhor sabia que eu tava em um... _ me virei e não tinha ninguém lá, mo loucura.
Voltei pro hospital a mil, eu não deveria ter saído do lado deles mas ao mesmo tempo eu precisava daquilo.
Nayra: tava quase indo atrás de tu. _ me olho.
Mustafá: não fico muito tempo longe não pô, minha família e essa aqui.
Minhas cria tava dormindo, três anjinhos, fico pedindo a Deus pra não pucharem o temperamento da mãe se não eu tô fudido pô.
Radinho apitava pra todo lado, vontade de quebrar essa porra.
Nayra: atende isso cara.
Mustafa: deixa toca, uma hora eles cansa. _fui pra janela.
Minha favela é o meu tesouro mas descobri que existem coisas acima disso, sou grato por tudo, independente de qualquer coisa.
Js: tem radinho mais não porra? _ entro na sala.
Mustafa: qual foi?
Js: junta aqui os dois. _chamo e a gente foi pro canto da sala.
Nayra: que foi homem?
Js: acharam ela, acharam a tia! _ tava felizao.
Mustafa: k.o? _ olhei pra Nayra que chorava.
Js: não, as informações concretas tá na boca a gente já pode ir buscar ela.
Hadassa: porque vocês tão aí cochichando? _ escutei a voz fraca e olhei sem crer.
Nayra: obrigado meu Deus. _ correu pra abraçar a amiga.
Js: namorado a resposta nunca demora a vim. _ falo sorrindo e eu lembrei do senhor no alto do monte.
Hadassa: amor vem ca?! _ sorriu fraco e eu fui em passos largos até ela.
Não falei nada não pô, única coisa que eu precisava era sentir o abraço dela, sentir o corpo dela, sentir ela, era real minha mulher tava acordada e viva.
Hadassa: eu te amo tanto Alessandro, mas tanto. _ falo no meu ouvido e eu a apertei mais forte.
Mustafá: senti tanto a tua falta dona Cleusa. _ olhei no olho dela e a mesma sorriu.
Hadassa: eles são lindos. _ olho pro lado.
Mustafa: pucharam tu pô, eu te disse que tinha um menino.
Hadassa: nosso trio.
Eles parecem ter sentido a mãe acordar pois acordaram junto e não paravam de sorrir, o médico veio examinou ela, tava tudo certo, meus filhos não perderam tempo e foram mamar e eu fui atrás da minha sogra, e agora quem tramo vai pagar pô, nem que seja a última coisa que eu faça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Treinada!
Roman pour AdolescentsSou treinada pra tudo, até mesmo pro que eu nunca nem imaginei precisar!🔥😈 Início: 27/02/2021 Termino: 03/11/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa...