Hadassa😈
Tirei meu vestido de noiva, coloquei outra roupa e fui pra boca, se essa era a consequência pra ter ele de volta eu faria sem exitar.
Escutei o barulho do meu celular era nana, atendi, Alessandro já devia ter chegado por lá.
Ligação on.
Piranha❤️
Hadassa: ele já chego aí nana?
Piranha❤️: sua filha da puta, você é louca mulher, maluca. _ escutei a voz dele e fiquei tranquila.
Hadassa: eu não podia deixar você ir!
Piranha❤️: o comando tá nas suas mãos, vai dar conta?
Hadassa: Sou treinada pra tudo, até mesmo pro que eu nunca nem imaginei precisar! _ escutei o riso dele.
Piranha❤️: eu sei que é, tu veio treinada pra mim pô.
Hadassa: assim que tudo acabar eu chego aí.
Piranha❤️: a gente tá te esperando, mamãe, mamãe, ama a mamãe. _ escutei a voz dos três e a minha força dobro.
Hadassa: a noite eu tô aí!
Ligação off.
Em questão de minutos todos chegaram na sala e eu estava pronta, plano em mente e arma na mão.
Js: é isso mesmo?
Hadassa: se essa é a consequência que tenho que arca pra ter ele aqui eu faço!
Erick: como vai ser? _ sentou me encarando e eu me mantive firme.
Hadassa: toque de recolher, ninguém na rua até segunda ordem, os soldados em peso na barreira, a entrada de trás do morro quero ela bem protegida, os fogueteiros na atividade, quero duas equipes nas lages o resto pelas ruas.
Alerquina: eu e coringa fica na primeira equipe da laje.
Talibã: Rb e Lc pegam a segunda equipe.
Negão: fico na proteção da barreira da frente._ me encaro e eu ascenti.
Picasso: fico com a barreira principal!
Erick: qualquer acordo que eles queir fazer, estamos abertos a negócio!
Hadassa: se preparem! _ falei e todos saíram da sala.
Js: foi mal por mais cedo.
Hadassa: eu entendo, mas eu não podia deixar aquilo acontecer.
Js: eu sei pô, tô aqui contigo sabe que pode contar comigo.
Hadassa: eu sei. _sorrir.
Fiquei ali pensando em tudo, não sei o que vai acontecer hoje, acho que agora eu entendo o lado do Alessandro, entendo as coisas que ele tem que fazer, as decisões que tem que tomar mesmo sabendo que pode não voltar prós seus.
Erick: tem um minuto? _ entro na sala.
Hadassa: tenho.
Erick: agora você entende a vida que seu marido leva? _sento na cadeira de frente pra mim.
Hadassa: entendo, agora eu entendo.
Erick: conheço cada um dono de morro que tava aqui presente, não conheço o que vocês passa dentro de casa por é questão suas, mas tô ligado o impasse que cada um passa por causa da profissão, vocês não aceita que eles são assim, uns entro por gosto e outros por precisão, o tráfico é perigo, tudo o que envolve ele é perigoso mas nenhum deles vão sair porque é isso aqui que define eles.
Hadassa: eles tem essa opção?
Erick: de sai?
Hadassa: é.
Erick: tem, eles tem sim essa decisão, antigamente não teria mas hoje tem, além de ser uma facção a gente tem cada um como uma família e você já deve ter percebido isso, a profissão aos olhos de quem vê não é uma das melhores, mas não somos piores do que aqueles que vestem gravata e pregam o futuro e a segurança do país.
Hadassa: ele sairia?
Erick: você sabe a resposta, mas a pergunta é, você enfrentaria tudo por ele? Você suportaria os riscos que essa vida trás?
Hadassa: o que fiz hoje responde essa pergunta, hoje vejo que enfrentaria qualquer coisa por ele e por nós.
Erick: segue seu coração, qualquer coisa que precisar você tem a permissão pra vim diretamente em mim, tu ganhou meu conceito hadassa, é diferente das patroas que já conheci!
Hadassa: agradeço.
Erick: você tem a escolha de não ir pra luta hoje, pela sua família.
Hadassa: agradeço mas é pelo mesmo motivo que hoje eu vou ir a luta, a paz não vai ser eterna mas também não vai ser curta.
Erick: então vamos, não esqueci a toca ninja, pra sua paz ser constante não deixe ninguém saber quem é a mulher que vai lutar lá em baixo hoje! _ só fiz ascenti
.
Horas depois.....⏱️
O que ocorreu eu nunca vou esquecer, mas também sempre vou entender Alessandro, nunca aturei na vida e fui na marra, nunca matei alguém e tive que fazer pra defender os meus, três horas de trocação e finalmente eles recuaram, depois de uma longa negociação entre toricelle e eles os filhas da puta pegaram o dinheiro e foram embora.
Acertei tudo com os outros e peguei o carro em direção a angra, eu só precisava da minha família somente deles, peguei caminho e fui o mais rápido que pude, Js veio atrás na contenção com os seguranças, o caminho parecia eterno na hora que cheguei eu entrei e não tinha ninguém na sala, subi pro quarto e vi os meus motivos dormindo, Alessandro com a perna enfaixada e meus pequenos em cima dele.
Entrei pro banheiro e fui tomar banho, eu tava com um peso tão grande mas costas, um cansaso tão grande, fiquei ali debaixo até sentir o alívio, vesti uma roupa qualquer e deitei do lado deles .
Mustafá: eu amo você! _ falo de olho fechado.
Hadassa: eu amo vocês.
Independente de como o dia acabou eu só pude agradecer a Deus por ter eles aqui e por estar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Treinada!
Fiksi RemajaSou treinada pra tudo, até mesmo pro que eu nunca nem imaginei precisar!🔥😈 Início: 27/02/2021 Termino: 03/11/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa...