Maratona @12🔥

230 14 1
                                    

Hadassa😈

A dois dias esperando que ela acorde e nada, as quarenta e oito horas mais longas da minha vida, só quero poder abraçar ela, ouvir a voz ver os olhinhos dela brilhar ao ver os netos.

Mustafá: vou ter que dividir mesmo pô? _ encaro Thomas mamando.

Hadassa: vai se acostumando lindão, tu já não é o único homem da minha vida. _ debochei e ele fecho a cara mas logo riu.

Mustafá: pra ele eu aceito pô.

Hadassa: fala isso agora, quero ver quando ele tomar teu lugar na cama, na hora do banho, os ciúmes, quando começar a falar " mamãe é só minha".

Mustafa: vou ter que ensinar ele a dividir papo reto, para com esses papo torto pô.

Hadassa: não tô mentindo homem.

Nayra: ainda piora preocupa não. _ riu.

Mustafa: vou buscar nosso almoço. _ saiu bicudo.

Nayra: perturbar ele é tão bom. _ riu.

Hadassa: eu que o diga.

Dei de mama prós três, eles me sugam todinha, parecem três bizerros, tô tendo que comer redobrado pra dar conta.

Leila: aí. _ gemeu começando a se mecher.

Hadassa: aí meu Deus. _ sorrir.

Nayra: ela tá acordando cara.

Ele se mecher um pouquinho e logo depois foi abrindo os olhos se acostumando com a claridade.

Hadassa: mãe! _ chamei e a mesma me olhou ali eu já vi a lágrima forma em seu olho.

Leila: minha menina. _ segurei sua mao.

Nayra: tia. _segurou sua outra mão.

Leila: filha!

As três começou a chorar, que saudades que eu tava, ficamos as três ali assim e logo Alessandro veio e pedimos pra ele ir buscar o doutor.

Dona Leila foi examinada e medicada, o doutor saiu e logo eu olhei pra ela.

Hadassa: vó como conseguiram pegar a senhora? _ perguntei e ela olhou pra janela.

Leila: Rogério me ligo e falou que Tania e ele estavam passando necessidades, que a mesma teve complicações de saúde e tava precisando de remédios caros e que queria me ver, que estáva arrependida do que fez, coração de mãe é um só, peguei um dinheiro da conta e fui até o endereço que o mesmo falo, chegando lá não vi ninguém só ele armada com outros homens, ali eu soube que tinha caído em uma armadilha, tudo o que sofri lá não chega nem perto da dor em pensar em não ver vocês mais e saber que a mulher que eu criei poderia estar envolvida naquilo. _ vi as lágrimas dela descer e segurei sua mão.

Hadassa: Tania pode ser o que for, mãe, mas  não participo de nada daquilo, Rogério também a fez de prisioneira. _ falei pra acalmar ela mas nem eu sabia, eu agora só mãe e sei bem como é esse coração.

Leila: cadê ela?

Mustafa: em outro quarto sogra, estão cuidando bem dela.

Leila: eu preciso ver ela.

Hadassa: prometo pra senhora que assim que estiver um pouco melhor peço o doutor pra te levar lá.

Não poderia deixar que ela vesse ela agora e ficasse pior, Alessandro tá calmo quanto a isso então sei que a situação não deve ser tão séria.

Minha mãe ficou no soro, tava fraquinha minha bichinha mas as forças dela dobraram assim que viu os netos, foi uma felicidade que só, os três foram só sorrisos banguelos pra ela aí que se derreteu mesmo.

Com duas semanas eu estava em casa, Alessandro mando prepararem um quarto pro nosso menino, o quarto das meninos foi todo em tema de princesa, coisa de realeza mesmo e o dele não fico pra trás coisa mais linda.

Mas como eles ainda estão pequenos coloquei os três berços no nosso quarto assim fico bem pertinho deles.

Minha vó ficou no hospital três semanas, está em casa e bem melhor, também ainda está no hospital a situação dela era mais grave que a da minha vó. O único que sabe tudo o que ouve com ela é Alessandro, o menso ainda não me conto e nem conto pra minha vó por causa do estado que ela tava.

Ainda não sei o que ouve com Rogério mas sei que quando acontecer eu não vou saber, Alessandro tá prensado muito pela minha saúde tanto física quanto mental e eu entendo ele.

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora