Maratona @5🔥

267 20 4
                                    

Autora♥️👩🏽‍💻

Médico: eu sinto muito, não tem mais nada que podemos fazer. _falo de cabeça baixa e saiu da sala deixando Alessandro com os seus.

Mustafa: tu não pode me deixar preta não pode, altas paradas pra gente chegar até aqui e agora isso? Tu e nossos filhos querem me deixar assim pô? Eu não aceito, não aceito. _ deito em seu peito e deixo toda sua dor sair pra fora.

Fora dali Nayra e os outros também recebiam a notícia, todos em choque com a perda, eles não imaginavam que em um só dia iriam ganhar uma nova vida e perde quatro ao mesmo tempo.

Dona Leila sofria da pior forma, tapas, socos e nenhuma outra agressão seria pior do que a dor em ouvir e saber o que sua própria filha fez com ela durante anos, pro coração de uma mãe não existe dor e decepção pior.

Rogério: fomos pra lá não pra trabalhar e sim pra viver longe de vocês duas, dois fardos que sempre nos atrapalhava, tánia sempre teve vergonha de ser filha de uma faxineira nunca quis ter filhos e quando a oportunidade veio só fizemos o que sempre queríamos. _ falava com gosto.

Dona Leila escutava tudo calada mas só Deus ouvia suas perguntas e sabia como seu coração táva.

Ela não deixava de se perguntar onde havia errado com sua primogênita mas tambem nem se quer imaginava o que está acontecendo com a sua segunda filha.

Tania pelo contrário do que vocês pensam não faz parte desse plano, pelo contrário está sendo manipulada dês do início por Rogério, mulheres de mente fraca tem dessas de se submeter a coisas e situações que não deveriam.

Mustafa: js coloca a tropa atrás da minha sogra, o desgracado tá com ela, último pedido da minha mulher, e eu vou cumprir. _mando no radinho.

Chorava sem parar segurando a mão deles, sentir os quatro gelados, ver os mesmos sem respiração estirados naquela cama só faz sua dor aumentar cada vez.

Mustafa: só o senhor sabe de mim e do meu coração, o senhor sabe o quanto amo essa mulher e os meus filhos que acabaram de nascer, não tive tempo de viver tudo o que queria viver ao lado deles, e é esse tempo que pesso ao senhor me dá essa oportunidade, trás eles de volta pra mim, prometo da minha vida por cada um deles sem deixar de dar o meu melhor um dia se quer, eu morro de for preciso mas por favor não tira eles de mim, não tira. _choro cada vez mais.

"Deus sempre ouve os seus"

Mustafa escuto o aparelho apito e ali viu que sua família havia voltado a vida, sua felicidade era imensa, ele não sabia nem como demonstrar.

Mustafa: porra doutor, doutor! Obrigado Deus, obrigado.

Enfermeira: eles voltaram, ELES VOLTARAM.

Todos comemoravam desacreditados, Mustafa não arredou o pé dali, o choro dos seus filhos eram de deixar qualquer Surdo e os batimentos cardíacos da sua mulher era os mais fortes que eles poderiam escutar naquele lugar.

Os trigêmeos foram levados pra UTI e Hadassa estava internada também, a mesma estava bem mas muitos exames teriam que ser feitos.

Nayra: porque eles Josué? Porque? _ chorava inconsolada.

Js: não sei preta, os planos dele são maiores que o nosso. _ cada um sofria o luto da sua forma.

Mustafa: ELES ESTÃO VIVOS PORRA, O AMIGO ME OUVIU, ELE ME OUVIU, TROUXERAM ELES DE VOLTA PRA MIM. _ grito chegando na recepção.

Nayra: não brinca comigo cara, não brinca.

Mustafa: nunca brincaria com a vida de um deles.

Sua família estava a salva mas por quanto tempo?

Andressa, Thomás, Rafaela❤️

Andressa, Thomás, Rafaela❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora