41🔥

331 23 0
                                    

Hadassa😈

Js: esse moleque vai ser grandão, tu ta parecendo uma melancia gigante. _ me olho.

Hadassa: São meninas.

Js: meninas?

Hadassa: São duas.

Js: ingual a promoção compre uma leve duas, so caso de vocês faça uma ganhe duas. _ gargalho.

Hadassa: muito idiota eu diria. _ rir.

Mustafa: para de palhaçada e bora buscar as carnes. _ apareceu na porta.

Hadassa: tras pudim pra mim. _ olhei pra ele.

Mustafa: trago diaba.

Hadassa: com bastate leite condensado e mostarda. _ falei salivando.

Js: tu vai da isso pra ela mesmo?

Mustafa: ontem negue cachorro quente com morango e molho de sushi pra ela e encheu meu olho de bolinha e sim eu vou de isso pra ela, não nego desejo dela nunca mais na vida. _ falo traumatizado.

E foi verdade, ontem ele deixo a gente aqui e foi embora, de madrugada acordei com desejo e liguei pra ele, o bendito ingnoro e falo que não ia me fa aqueles "troços" pra comer, na hora que chego aqui tava cheio de bolinha no olho.

Hadassa: boa escolha. _ debochei.

Nayra: bom motivo.

Hadassa: tambem quero sushi com iorgut.

Js: puta merda.

Hadassa: que é? Cada uma ta com um desejo diferente. _ dei de ombros.

Mustafa: bora pô antes que ela peça mais coisa estranha. _ pucho ele.

Leila: vocês que lute. _ riu.

Nayra: falo e disse tia. _ gargalho.

Leila: trás bastante fruta,  dada ta precisando comer.

Js: Mais? se ela comer mais ela explode pô.

Hadassa: JS! _comecei a chorar.

Mustafá: ala ta vendo fez a diaba barriguda chorar. _ me olho e eu chorei mais.

Hadassa: VAI PRO INFERNO OS DOIS. _ gritei tacando o chinelo nos dois.

Nayra: vão logo. 

Os dois saíram e eu fui pra piscina, se antes eu gostava de água agora amo o dobro, chegamos de viagem ontem e hoje minha amiga e js vieram nos ver e Alessandro veio junto aproveitando a deixa, eles se juntaram e vão fazer churrasco ão pra nós, felicidade de uma grávida.

Ele ta se mostrando uma boa pessoa, um excelente pai eu diria,  ainda não me acompanho em nenhum ultra porque não chego o dia, confesso que tô ansiosa pra ver o momento em que ele  ira ouvi o coraçãozinho delas.

Minhas palavras daquele dia continua de pé, conversamos e acabei decidindo que me mudaria aqui pra Penha, se ainda corremos risco não faz sentido continuar morando na pista sozinha a quilômetros daqui e exposta à perigos, antes confesso que pagaria pra ver mas ha não se trata mais de mim.

Minhas filhas em primeiro lugar!

Nayra trouxe todas as minhas coisas pra ca, Alessandro me deu a casa dele pra mim mora, não queria não mas no final não recusei se ele quer dá que de, pelo que nayra me conto o mesmo ta ficando em uma das kitnet que ele tem por aqui, dona Leila veio morar comigo, aluguei minha casa da pista, minh vó fez o mesmo com a dela e estamos vendo no que da.

Mustafa: ta vendo? essas parada faz mal pra tu pô. _ segurou meu cabelo.

Hadassa: suas filhas são exigentes.  _ sorrir fraco.

Mustafa: bora deitar um pouco, vou cuidar de vocês.

Hadassa: obrigado, mas não precisa, vai curtir.

Mustafa: minha diversão é onde vocês estiverem.  _ me olho e ru sei de ombros.

Hadassa: me sinto um grande balão de ar quente. _ toquei a barriga.

Mustafá: exagerada você.

Hadassa: não to mentindo. _ rir.

Geral la em baixo se divertindo e eu aqui  totalmente enjoada por tudo que comi, Alessandro não saiu meu lado em nenhum momento, confesso que isso me deixa com o coração quentinho, mas ceder eu não cedo.

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora