Hadassa😈
Mustafa: sobe na Moto. _ paro do meu lado.
Hadassa: sou piranha tua não, vai colocar tuas quenga na rua garupa.
Mustafa: sobe na Moto. _ falo sério e eu olhei pra ela.
Hadassa: vai tentar ser o fodão e vai acabar sa fudendo, já falei e repito eu não vou subir.
Continuei meu caminho, ele seguiu com a moto, cheguei na casa e ele ja tava la.
Mustafa: TU TEM NOÇÃO DO FEZ? QUASE MATO DUAS PESSOAS POR BESTEIRA PÔ, CAÇANDO BRIGA EM TERRITÓRIO QUE NÃO É NOSSO. _ seguro meu braço e eu me soltei.
Hadassa: eu deveria ter matado.
falei mais nada, antes de subir passei na cozinha e escondi uma faca de baixo da blusa, logo subi pro quarto.
Joguei minha mala em cima da cama, comecei a jogar tudo que era meu dentro da mala, logo ele subiu.
Mustafa: ta fazendo o que?
Hadassa: ta cego ou ta se fazendo? Vou embora não preciso passar por isso.
Mustafa: tu tem noção que quase mato as mina?
Hadassa: ta fazendo o que aqui ainda? Já que tu ta dormindo com uma delas vai la e da teu apoio além de da piroca. _ debochei.
Mustafa: esse é teu problema, não conversa comigo e quer ta certa nos bagulho.
Hadassa: você que conversa então bora conversa, vou começar fazendo a seguinte pergunta, porque você me pediu pra ficar aqui contigo? Pra me fazer de otaria?
Mustafa: pedi pra tu fica aqui porque queria tua companhia.
Hadassa: engraçado, tu queria minha companhia e me deixa largada aqui todo dia? Sozinha sem ninguém, as vezes nem dormi comigo, me tira do Rio de Janeiro pra vim querer me humilhar em São Paulo? É pra mim me sentir menos magoada ou lisonjeada?
Mustafa: tu é maluca pô, eu tava resolvendo minhas parada presicei ficar ausente. _ juro que essa desculpa não me desceu, eu não queria mas me alterei.
Hadassa: VAI MENTIR PRA QUEM TE PARIU ALESSANDRO, EU NÃO SOU OTARIA, EXISTE CELULAR NESSA PORTA, TEM TEUS AVIOEZINHOS, TEUS SOLDADOS PORQUE NÃO PEDIU PRA ELES VIREM EM MIM PORRA? TU TEM QUE APRENDER ALESSANDRO QUE QUANDO TU TAVA INDO EU JÁ TINHA VOLTADO, VOCÊ NÃO VALE NADA, NADA.
Mustafa: namoral, to curioso, não tenho valor porque?
Hadassa: eu não tenho nada contigo, mas mereço respeito, vim pra ficar contigo, aceitei ficar aqui contigo, deixei minhas coisas pendentes pra ta do teu lado, mas e você fico do meu lado? Se não fosse rubi e tayrone eu teria mofado aqui dentro, você não fala comigo, não conversa, você não se importa, eu fiquei aqui quase um mês ouvindo piadinhas de mulheres que afirmam esta com você, meu nome está em todos os fakes daqui, todo lugar que to sou motivo de piadas e deboches e você sabe disso, sabe e não fez nada.
Mustafa: porque bateu nas duas? _ ignoro tudo o que eu disso.
Hadassa: me chamar de prostituta,puta, cafetina e falar que to sendo paga pra esta aqui contigo em Praça pública pra mim é um motivo perfeito.
Mustafa: elas mentiram? _ olho nos meus olhos.
Hadassa: repeti!
Mustafa: elas mentiram, tu não foi paga? Não foi por dinheiro que tu ta aqui? Tu não é puta? _ avancei em cima dela e acertei dois tapas em sua cara.
Hadassa: SEU FILHA DA PUTA, DESGRAÇADO, EU POÇO SER O QUE FOR ALESSANDRO MAS INDEPENDENTEMENTE EU MEREÇO RESPEITO! _ cuspi na cara dele.
Mustafa: TÁ MALUCA PÔ, TÁ MALUCA DE CUSPI NA CARA DE SUJEITO HOMEM? _ me arremeco na cama.
Hadassa: você é um moleque, ta me julgando pelo que faço mas ta sempre atrás dos meus serviços e pagando bem caro por eles, seu hipócrita, MULEQUE! _gritei.
Mustafa: você não vai embora! _ me olho e eu rir.
Hadassa: eu tenho vinte e seis anos não é cinco e nem dez.
Mustafa: não vou repetir, você não vai sair daqui, ta de castigo.
Hadassa: vai pro inferno, ta pra nascer homem que vai me mandar. _continuei a fazer minhas malas.
Mustafa: ja disse que você não vai, se tentar sair eu te Mato! _ aponto a arma pra mim e eu tirei a faca e apontei pra ele.
Hadassa: então você vai me mata, porque eu vou sair daqui morta ou viva! _ meti dois murros no peito dele.
Mustafa: não tenta briga comigo Hadassa. _ aponto a arma na minha cabeça e eu não recuei .
Hadassa: eu morro mas não deito pra homem. _ peitei ele e o mesmo abaixo a arma socando a parede.
Mustafa: vagabunda, desgraçada.
Hadassa: sou, sou sim e além disso tudo ainda sou puta, e a puta aqui quer o pagamento, puta como eu não faz nada de graça.
Ele me olho por uma minutos e logo jogo quatro bolos de cem em cima de mim.
Mustafa: da pra cobrir o tempo que tu fico aqui.
Hadassa: não da não, como falei não faço nada de graça, cada centavo que gastei aqui eu quero de volta, lavei roupa tua, fiz comida e até servi de empregada, pode ir me pagando por tudo. _ falei seria.
Mustafa: pega essa porta e some da minha frente, pior coisa que me aconteceu foi ter te conhecido. _ ganhei uma facada sem a faca.
Hadasa: te digo o mesmo! _ segurei o choro e arrumei minhas coisas saindo dali.
Não olhei pra ele apenas sai, fui com o carro que ela dei o comigo, duvido que vou gastar com uber, ele é bandido tem dinheiro e pode muito bem comprar outro.
Assim que comecei a dirigir as lágrimas deceram incontrolavelmente.
Hadassa: meu pior erro foi ter começado a te amar!
Sai em alta velocidade passando pela barreira e logo parei no sinal na esquina da entrada do Morro, em poucos minutos senti o carro ser alvejado por tiros, de impulso acelerei o carro e o impacto veio com força.
Hadassa: que seja feita à sua vontade! _ apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Treinada!
Подростковая литератураSou treinada pra tudo, até mesmo pro que eu nunca nem imaginei precisar!🔥😈 Início: 27/02/2021 Termino: 03/11/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa...