34🔥

343 23 3
                                    

Hadassa😈

Quatro meses depois....⏰

Xxx: aqui seu coquetel senhora.

Hadassa: sem álcool? 

Xx: sem álcool como a senhora pediu.

Hadassa: obrigado.

Tem exatamente quatro meses que estou aqui junto com minhas filhas e dona Leila.

Sim minhas filhas, São gêmeas, descobri na clínica daqui, a uma semana exatamente, chorei tanto.

Minhas filhas são minhas maiores herança e eu prometi da o mundo pra elas, minhas prin, Rafaela e Andressa, minhas meninas.

Com pro Ceará, no dia que salvei minha vó recebi uma ameaça e decide que não daria minha cara a tapa, antes das meninas nascer eu volto pro rio mas agora di quero paz e confesso que estou tendo.

Não ouvi falar no Mustafa, me desconectei  de todas as redes sociais e troquei de número, única que tem meu contato e a Naná e mesmo assim dia ela me prometer que não diria onde eu estava.

Também não ouvir falar da Tania ou do marido dela e gosto muito de tudo isso.

Vendi a casa da minha vó e a mesma comprou outra perto da minha casa, super amei.

Estamos em Jericoacoara, lugar maravilhoso, paz terrível e uma beleza extraordinária, to amando aqui, e minha vó tá amando mais ainda tanto é que já tá apaixonada por um Cearence até que bonito, e eu curtindo minhas princesas.

Coração fechado,  não quero me doar a ninguém pra voltar a me machucar, não mereço passar por isso.

Confesso que ainda amo aquele filha da puta, ordinário, gostoso mas não tenho pique pra passar por nada daquilo de novo, o que ele me fez e falou doi até hoje.

Deitei na rede, coloquei meu óculos de sol e logo senti o sol ser tampado e alguém bem ao meu lado.

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora