6🔥

524 30 1
                                    

Hadassa😈

Que lugar lindo, já to aqui a mais de suas semanas, Aurélio vai pagar um extra foda, nem ligo o dinheiro caindo na minha conta é minha maior felicidade.

Mato Grosso do Sul, coisa mais linda esse lugar, paz terrível, ja acompanhei o mesmo em várias reuniões e eventos, so coisa fina.

Nem trouxe roupas do comprando por aqui, Aurélio pediu assim e eu nem recusei, quer gastar que gaste, hotel que a gente ta é lindo, a sorte é que não to no mesmo quarto que ele, do conhecendo algumas pessoas quando saio sozinho e to me fazendo.

Cuidado sempre, mais limpa que eu, so eu mesma de lingerie vermelha.

Aurélio também tá quase todo dia querendo o extra no sexo, do sorrindo, ele tem uma certa idade mas da no coro ingual.

Levo uma boa coça e ele um bom chá, ninguém sai perdendo, sou louca e definitivamente viciada em piroca, principalmente aquelas que fazem um bom trabalho na cama e enchem minha conta depois rsrs.

Aurélio: quer jantar fora? Andar pela Cidade? _ me olho e eu ascenti colocando o morango na boca.

Hadassa: vamos lá.

Aurélio: as sete a gente sai.

Hadassa: pode deixar, vou estar pronta!

Ele foi pro quarto dele e eu desci pra área de piscina, onde eu to tenho que aproveitar do Sol.

Chamada on.

Vagabunda🤑

Hadassa: sentiu saudades piranha? _ atendi lá rindo.

Vagabunda🤑: sabe que tu faz falta aqui, tia Leila ta que reclama. _ riu.

Hadassa: em breve eu volto.

Vagabunda🤑: como tá tudo por aí?

Hadassa: mil maravilhas, se melhorar estraga.

Vagabunda🤑: ta fazendo agora?

Hadassa: área de piscina colocando meu cu pra rolo.

Vagabunda🤑: eu dividia ter ido na tua mala. _ riu.

Hadassa: nem ia caber. _ gargalhei.

Vagabunda🤑: garota peguei sol ontem, marquinha ra daquele jeito.

Hadassa: eu to da cor do pecado.

Vagabunda🤑: Adorooooooo. _ falo e eu rir.

Hadassa: sinceramente. _ rir.

Vagabunda🤑: piranha vou desliga, tenho que ir no centro buscar umas encomendas, depois te ligo.

Hadassa: vai la piranha.

Chamada off.

Hadassa: nayra é foda. _ rir.

Fiquei até as quatro pegando sol, até sauna aqui tem, me aproveito de tudo da melhor forma.

Tomei um banho e comecei a me arrumar, bem simplis, altas produções so pra grandes eventos, mas claro simplis sem perder a classe.

Aurelio: você tá linda.

Hadassa: obrigado.

Saímos do hotel, entramos no carro que ele alugo e fomos pro restaurante no centro da cidade.

Comidas daqui são uma delícia sou apaixonada, comi ingual, do desfalque mesmo.

Terminamos o jantar, ele pago e fomos andar, Aurélio apesar de saber a vida que levo, o mesmo sempre me trato bem, nunca ouvi nada que viesse a me magoar saindo da boca dele.

Eu também sei bem manter uma boa relação por causa do trabalho e engatar em uma amizade pra talvez levar pra vida

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora