Hadassa😈
Peguei minha mala pequena, coloquei no carro e tranquei minha casa inteira, entrei no carro indo em direção a Penha.
Hoje era o dia que iríamos ir pra São Paulo, to animada, queria mesmo visitar novos lugares e aproveitar bem as coisas.
Os seguranças ja conheciam meu carro, subi direto pra casa dele, ha era praticamente de casa, o soldado subiu com minha mala e eu fui logo pro banheiro.
Fiquei tempo suficiente ali de baixo pra sentir alguém me segurar pela cintura e senti um pai duro na minha bunda.
Mustafá: saudades de tu minha diaba. _ me viro com força e me beijo.
Sou apaixonada no beijo desse cachorro, gostinho de wisk é maconha misturado, bom pra caralho.
Segurei no pescoço dele e dei intensidade no beijo, ele enfiou a mão entre meus cabelos e me beijou com mais vontade, fogo subiu e não foi pouco.
Ele me deu impulso pra subir no colo dele e assim eu fiz, ele me encosto na parede e ja veio me penetrando, posso tranzar com vários mas nenhum consegui superar esse puto.
Mustafa: fala pra mim o que tu quer. _ sussuro no meu ouvido.
Hadassa: me fode com força, me fode com raiva, desconta essa saudade na minha bucetinha vai Alessandro. _ pedi ofegante e vi ele sorrir.
Mustafa: teu pedido é ordem. _ segurou minha cintura e meteu com mais força.
Hadassa: aar. _ arranhei as costas dele.
Sexo com saudade é bom e quando é feito de baixo do chuveiro melhora cem porcento.
Depois de ter gozado no pau dele a gente tomo banho sem maldade nenhuma e nos jogamos na cama, deitei no peito dele.
Mustafa: tu ta bem?
Hadassa: to sim e você?
Mustafa: to bem pô. _ chero meu pescoço.
Passei a tarde ali com ele, o mesmo dormiu grudado em mim, tava calmo, sereno, como se precisace estar ali.
Pegamos viagem pra São Paulo era as três da manhã, nayra também iria, minha amiga ta namorando, Js é um bom cara é prometeu a fazer feliz, mas também eu tive que reforça que se fizesse ela sorte eu comeria o cu dela com cebola e jilo na grelha.
Mas eles foram separados, iremos nos encontrar por lá.
Mustafa: essa semana tu vai me acompanhar em algumas reuniões e vou tirar um tempo pra nós dois. _ me olho e eu ascenti.
Hadassa: ok.
Chegamos era quase quatro da manhã, ficaríamos por Heliópolis, os caras daqui ficam armados até os dentes, pior que na Penha, segurança é máxima mesmo.
Mustafá: fica aqui vou resolver algumas coisas.
Hadassa: contando que traga comida.
Mustafa: vou trazer. _ me beijo e saiu.
Tomei um banho e deitei, espero aproveitar bastante dessa lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Treinada!
Teen FictionSou treinada pra tudo, até mesmo pro que eu nunca nem imaginei precisar!🔥😈 Início: 27/02/2021 Termino: 03/11/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa...