Hadassa🔥
Hadassa: Thomas sai daí garoto, Andressa não meche. _falei enquanto conferia os salgados.
Tirei Thomas de cima do banco, coloquei Andresa perto do irmão e terminei de conferir tudo.
Nayra: cadê a Rafa? _me olho enquanto sentia meu dindo chutar.
Hadassa: deve tá brincando, é a mais quieta.
Js: então você não conhece seus filhos direitos, a garota táva ali metendo o terror na cozinha. _veio com ela no colo, a garota tava com o rosto cheio de massa de tomate gente.
Hadassa: cadê o infeliz do teu pai que até agora não chego aqui? _falei impaciente.
Js: vi ele hoje não.
Eu juro que vou matar ele, aniversário de um ano dos meninos e eu aqui mechendo com tudo sozinha e o infeliz no mundo, eu vou ter um surto não vai demorar, eu vou matar aquele filha da puta.
Fui terminando de arrumar o salão, olhei e conferi cada coisinha, meus pedacinhos merecem tudo, e eu vou deixar tudo perfeito, leguei pra minha mãe e ela buscou as crianças que táva metendo o terror no local eu já tava pra ficar louca.
Mustafá: cheguei amor. _olhei pra entrada do salão e o filha da puta com a cara mais limpa do mundo.
Hadassa: não vou discutir contigo, não vou fazer pergunta, o salão tá aí eu quero arrumado e tudo pronto até a hora da festa, se alguma coisa de errado eu juro que você vai ser um bandido morto. _ olhei pra ele e sai.
Fui correndo pro salão, fiz tudo o que tava marcado na pura correria, na verdade eu fiz tudo na força da raiva, Mustafa gosta de me ver no erro tadinho, vivi no perigo e não tem o senso.
Cheguei em casa correndo, fui cuidar dos meus pequenos, arrumei o cabelo das minhas pequenas, deixei as duas na régua, Thomas tava uma gracinha, meu príncipe gostoso, a roupinha dos três vou colocar na hora que tiver no salão, conheço meus monstrinhos.
O tema da festa é circo, tava passando as roupinhas e o sonso chegou, não direcionei um a pra ele, tá merecendo não, deixei as crianças no chiqueirinho e fui pro banho, tomei meu banho e sai indo direto pro closet, vesti minha roupa e fui pra minha penteadeira, precisava dar um up na make e no cabelo.
Mustafá: preta desculpa por hoje.
Hadassa: onde você tava?
Mustafá: trabalhando pô, precisei ir em outra favela resolver questões de armamento.
Hadassa: só vou te falar uma vez, você não é solteiro, você não é mais sozinho no mundo, você tem mulher, você tem filhos, tem família, seus filhos estão fazendo um ano hoje, você prometeu me ajudar com tudo, prometeu passar o dia com eles sem interferências, e onde você tava de manhã? Resolvendo questões de "trabalho" enquanto eu acordava eles e cantava os parabéns sozinha, vigia o que você faz porque tudo o que acontece respinga neles e em mim, nunca esqueça de dar a verdadeira importância pra sua família! _falei por fim e fui vesti as crianças e deixei ele lá.
Posso ta fazendo tempestade em copo de água? Não, eu não Estou, se Ele prometeu ele tem que cumprir, estamos falando da família dele, dos fios dele, o primeiro de ano dos filhos dele e o mesmo dando rolê em outra favela? Sei que a vida que ele leva é essa, mas pra certas coisas você tem que saber da prioridade pro que realmente é importante.
Esperei ele na sala e não demoro ele descer, ele pegou as meninas e eu fui com Thomas no colo, peguei as bolsas e saímos, nenhuma palavra dentro do carro, na rua do salão não tinha espaço, vários carros, motos, o lugar tava lotado e meus pequenos olhava tudo com curiosidade, eu não consegui ficar com raiva naquele momento é hora de festejar o dia dos meus pedacinhos.
Descemos do carro, tiramos os três da cadeirinha, colocamos eles no chão e os três deram as sozinhas e foram andando, todos desengonçados mas foram, o fotógrafo tirava as fotos, e eu não parava de sorrir, ontem eles eram pequenininhos e hoje estão andando e indo em direção a festinha de um aninho, obrigado meu deus, eu agradeço por tudo.
Entramos no salão e comprimentamos um por um, os meninos pareciam pintos no longe, andava por todo canto e eu atrás no rastro, babo e não abro mão, Mustafá não saia do nosso lado também, os cara da facção tava tudo em uma mesa só e ele decidiu ficar aqui, junto com a gente, não falo uma palavra comigo mas também não deixo a gente de lado.
A festa tá toda temática, contratei palhaços e os meninos não ficaram com medo o que super amei, nana não parava de chorar grudada neles, eu bem sei como é esses hormônios.
Nayra: parece que foi ontem que você me disse que tava grávida e hoje a gente tá aqui. _fungo.
Js: daqui a pouco fica desidratada. _beijo a testa dela.
Leila: eles são nossa alegria e logo teremos mais um bebê na família. _segurou a mão da nana.
Tânia olhava tudo sorrindo, depois daquela conversa a relação não teve piora e nem melhora, algumas podem falar que fui dura de mais, porém só eu sei o que passei e sofri pra agora da uma de besta e fingir que nada aconteceu, ela tem uma boa relação com os meninos e eu não interfiro, eles amam ela, chamam ela de nia, chama ela a todo momento é ela vai sem exita e da pra ver que é por boa vontade.
Mustafá: preta? _ me olho e eu não tirei a atenção dos meninos.
Hadassa: fala.
Mustafá: desculpa por hoje, não foi minha intenção, recebi o chamado e não tive como dizer não.
Hadassa: entendo que é isso que tu faz da vida, mas agora não se trata só de você.
Mustafá: eu sei disso e prometo não falhar com vocês. _segurou minha mão e eu ascenti.
Paz entre nós, tenho que aprender a dar o braço a torce também, o momento não é pra ficar com a cara virada um pro outro, curtimos juntinhos com nossos pequenos.
Quase meia noite batemos os parabéns, a felicidade dos meus filhos era evidente e a minha também, chorei horrores e Alessandro do lado nem um pouco diferente de mim.
Todos: VIVAAAA!
Nayra: eu sei que o momento é importante mas acontece que meu filho também quer festejar. _olhei pra roupa dela e tava toda molhada.
Hadassa: pega o carro, alguém pega o carro.
Todo mundo na expectativa, Tania ficou com o trio e fomos todos pro hospital, quando eu falo todos são todos mesmo, cada um deles aqui esperando a vinda do nosso gael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Treinada!
Ficção AdolescenteSou treinada pra tudo, até mesmo pro que eu nunca nem imaginei precisar!🔥😈 Início: 27/02/2021 Termino: 03/11/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa...