19🔥

387 30 2
                                    

Hadassa😈

Dias depois....⏰

Leila: não tô brincando minha filha.

Hadassa: jura que a senhora volto antes da hora por causa daqueles dois estercos humanos? _ olhei pra ela indgnada.

Leila: não fala assim Hadassa são seus pais. _ me repreendeu e eu rir.

Hadassa: país é quem cria, os dois so fez me colocar no mundo e me abandonar aqui com a senhora, se não fosse pela senhora dona Leila hoje eu não sei nem o que seria de mim.

Leila: filha?

Hadassa: não quero saber de nada não, depois de 26 anos eles resolvem te ligar e falar que vai voltar pra casa, casa na qual eu te dei de presente? Não quero eles aqui, não quero proximidade.

Leila: você não quer mas eles vão vim Hadassa, eu não tive como falar não é minha filha também. _ me olho e eu ascenti.

Hadassa: faz como a senhora quiser, to indo trabalhar. _ levantei.

Leila: eu não terminei de falar com voce.

Hadassa: mas eu terminei de falar com a senhora. _ sai batendo porta.

Ia trabalhar porra nenhuma, fui pra casa da nayra.

Minha vó as vagas é muito otaria, eu amo dona Leila, mas as vezes ela não age no certo, abandono a viagem que sei pra ela porque a filha dela logo depois de anos pra falar que tava voltando.

Ainda veio me avisar ainda, pra ver se eu não ficava na casa da nayra por uma duas ou dormindo no sofá porque os bonitos falo que nao gosta de dormi no chão.

Conte seus anos vendo ambos em fotos, nunca recebi um telefonema, uma mensagem, pra tudo que precisei era minha vó que tava do meu lado, senti falta deles sim mas depois liguei o fodas e agora eles decidem voltar assim? Do nada.

Eu não aceito, não consigo aceitar, não quero proximidade, relação e nem nada so tipo so quero distância.

Hadassa:  nayra? _ bate na porta com a voz embargada.

Nayra: oi minha piranha. _ atendeu sorrindo e eu logo cai nos braços dela chorando sem da tempo dela nem reagir.

Não falei nada so chorei, coloquei tudo pra fora,tudo que eu achava que não existia e nem que me machucava mais.

Nayra: o que ouvi dada? _ segurou meu rosto e eu deixei as lágrimas cair.

Hadassa: eu não aceito Naná, eu não aceito. _ neguei.

Js: qual foi cunhada? O que tá pegando? _ olhei pro sofá e di assim percebi sua presença.

Nayra: ele ta aqui comigo das de ontem.

Hadassa: tudo bem, depois a gente conversa, aproveitem. _ fui saindo.

Nayra: dada o que você tem? Não vai assim!

Hadassa: eu to bem Naná. _ sorrir ainda chorando e acelerei o carro.

Fui direto pra praia, sentei na areia e duas ali olhando o nada e deixando tudo de ruim sair pra fora.

Meu celular toco e eu atendi sem nem ver quem era.

Chamada on.

Criminoso😋

Hadassa: alo. _ limpei a lágrima que caia.

Criminoso😋: pô dona Cleide onde tu ta maluca? Ja me ligo aqui com tua amiga em prantos, o que tq acontecendo contigo, quem te faz mal? _ sorrir sem querer.

Hadassa: eu me Machico Mustafá, o mundo me machuca, as pessoas me machuca mas no final da tudo bem isso é normal!

Criminoso😋: onde tu ta? 

Hadassa: por ai. _ falei sem importância.

Criminoso😋: me fala o que eu posso fazer por ti?

Hadassa: me encontra no motel próximo a Penha.

Chamada off.

Levantei da areia e fui pro meu carro, peguei a avenida em direção ao motel, trazer era isso que eu ia fazer, ia da e desconta toda minha raiva sentando no pau dele! 

Cheguei em frente ao local marcado e ele já tava la, ele foi na recepção pediu o quarto e nos adentramos o local.

Fui pra beijar o mesmo e ele nego, fui tirar minha roupa e o mesmo não deixo.

Hadassa: mas que inferno, o que foi Mustafá? _ encarei ele seria.

Mustafa: você pediu pra viemos pra cá, eu vim mas não disse que íamos tranzar.

Hadassa: o que você...

Antes de termina de falar o mesmo so fez me abraçar, me abraçar forte como ninguém nunca me abraçou antes.

Não consegui segurar, o choro saiu no mesmo instante, afundei minha cabeça em seu pescoço sentindo aquele cheiro bom, o mesmo me abraçava cada vez mais forte.

Acho que eu precisava disso, eu precisa dele, precisava desse abraço.

Mustafa: vem.  _ me puxou pra cama.

Hadassa: agora você quer tranzar? _ o olhei.

Mustafa: não, agora eu quero cuidar de você. _ beijo minha testa.

Ele tirou a camisa e deito, eu tirei minha roupa ficando de calcinha e sutia, vesti a blusa dele pra ficar confortável e me deitei em seu peito.

Ele não me pergunto nada, fo ficou ali deitado me fazendo carinho, me encheu de comida, a todo momento falava alguma piada pra me fazer rir, me fazia casquinhas, me enchia de selinhos  e em nenhum momento me olhou com maldade ou com malícia.

Ele realmente não queria sexo ele so queria me fazer sorrir, me ver bem.

Ficamos ali mais de oito horas, cheguei em casa era duas da manhã.

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora