Hadassa💥
Última noite por aqui, última noite com ele, a semana foi intensa mas bem aproveitada, Alessandro fez valer casa centavo que ta gastando comigo, deu no coro de verdade, fico fraca com ele, mas não deixo de aguentar o pique do chefe.
Iremos ir embora de madrugada, agora era oito e viemos jantar fora, restaurante na porta coisa mais linda, puro luxo e eu to a caráter.
Me arrumei no espaço da Rubi e do tay, maluquinha aquela mulher, super amei, peguei amizade de verdade, principalmente com o viado, tayrone é foda gente.
Comprei um vestido lindo e um salto mais lindo ainda, to o verdadeiro poder me senti do uma verdadeira Estrela.
Mustafa: porra Hadassa, tu ta linda pra caralho sua filha da puta. _ sorriu e eu rir.
Hadassa: você também ta bonito Alessandro.
Mustafa: meu nome soa até mais bonito saindo da tua boca.
Hadassa: deixa de graça você em.
Mustafa: to nem mentindo pô. _ segurou meu queixo e eu sorrir.
Hadassa: vou no banheiro.
Mustafa: vai la minha gostosa.
Rir e sai dali, me senti a atração daquele lugar, a todo momento alguém me olhava, uns com desejo e outras com raiva.
Do meu cu como resposta, o único que me interessa ha sentado na mesa la no salão me esperando.
Tava usando o sanitário quando ouvir alguém entrar no banheiro, ter meu de usar e comecei a escutar a conversa.
Xx: aquela morena siliconada tenho certeza que é prostituta.
Xxx: deve ser uma bem famosa aquele cara com ela parece ser importante.
Xx: deve ta pagando muito pra um serviço mal feito, ela é toda montada, nem deve fazer as coisas direito.
Xxx: não é feia, mas a beleza dela tenho certeza que veio do dinheiro dos homens por ai, assim fica fácil. _ riu
Xx: acho que se eu entrar nesse ramo faço mais sucesso. _ debocho.
São do banheiro e as duas tomaram um susto, caminhei até elas, lavei minha mão, retoquei meu Baton e falei ainda olhando pro espelho tendo a visao das duas.
Hadassa: se vocês se dizem ser foda entram no ramo de "acompanhante de luxo" e façam sucesso construa a carreira de vocês, esse acompanhamento de hoje ta me valendo cinquenta mil, será que vocês conseguiriam isso em uma dó noite?
As suas me olharam espalhadas e impressionadas mas não me responderam nada.
Hadassa: acho que não conseguem né? Poiser lindas, não julgue corre dos outros, cada um tem o seu como achar certo, sou montada sim e tudo o que tenho consegui com o dinheiro dos meus "programas", sou montada porque gosto de ser assim e tambem ha quem goste, dinheiro não é tudo mas não so de fofoca vive a mulher, julga a coleguinha não, se juntam e sejam unidas o Brasil seria Lins se as mulheres fossem mais unidos, me dá licença tenho que ir atrás do meu orgasmo agora. _ mandei beijo e sai dali.
Mustafa: demoro.
Hadassa: tava retocando a maquiagem.
Mustafa: não sei pra que essas parada, tu ja é lindona pô. _ deu aquele sorriso maldito e eu neguei.
Hadassa: se eu já na conhecece essa raça. _ rir.
Mustafa: teu mau é que tu não confia em mim.
Hadassa: eu no confio nem em mim Alessandro, quem dirá em homem. _ ele nego.
Mustafa: tu é foda, voltar pro morro ou motel.
Hadassa: o motel mais caro que você encontrar com a melhor suíte.
Mustafa: tudo pra minha diaba pô.
Ele pago a conta e saímos dali, não sabia onde estavamos indo mas sabia que eu iria gostar.
Mustafa não me trouxe pro motel como pedi, ele parou em um hotel perto da praia, pediu um quarto de frente pro mar, quando entramos ele já veio me beijando, nada e pressa, tudo com calma.
Confesso que nunca fiz nada assim antes, nunca senti algo assim, ele paro o beijo e me olho sorrindo, aquele sorriso lindo, olhar penetrante, sorrir boba e ali percebi que já tava rendida, completamente rendida, me fodi.
Hadassa: Alessandro. _ falei baixo e ele nego.
Mustafa: fala nada não pô, só senti as parada. _ beijo meu pescoço.
O mesmo desceu os beijos pro meu ombro e desceu o zíper tirando meu vestido.
Tirei a blusa do mesmo olhando em seus olhos, Mustafá sorriu e tirou a calça, o tênis.
Ele volto a me beijo e com cuidado me fez deitar na cama, o mesmo já conhecia meu corpo completamente, mas naquele momento ele pareceu querer gravar cada cantinho, me beijou por inteira, desceu os beijos das minhas pernas aos meus pés e tirou meu salto.
Aquilo era diferente, eu tava sentindo coisas diferentes, eu não queria cogitar a ideia de amar mas naquele momento eu queria ser amada, queria fazer amor com ele é sentir a sensação que todos falam ser marcante.
Mustafa: te quero por inteira Hadassa. _ falo com a voz rlucano meu ouvido e eu me arrepiei inteira.
Hadassa: você me tem! _ falei baixo.
Mustafa: sem deboche ou mentira, eu te quero. _ me fez encarar ele.
Hadassa: você me tem por completo Alessandro, sem mentiras ou deboche.
Ele me olho no fundo dos olhos e sorriu, fazendo isso so fez me beijar,com intensidade, com cuidado, aquilo era outra coisa.Alessandro desceu os beijos pelo meu corpo parando nos meus peitos, Ele deu atenção pros dois e logo desceu os beijos pra minha barriga e logo chegando na minha virilha.
O mesmo começou a me chupar com toda intensidade, ele não tirava os olhos de mim e nem eu dele.
Com minutos minhas pernas começaram a tremer e ele parou de me chupar e sorriu.
Mustafa: assim não.
O mesmo me beijo e eu logo senti ele me penetrar, não foi com força, hoje nada estava sendo com pressa.
Ele não tirava os olhos de mim, era como um imã eu não conseguia tirar meus olhos dos dele, Alessandro fazia o mesmo, seu olho tinha ternura e o seu sorriso não saía do rosto, eu estava apaixonada, todo aquele momento fez meu coração disparar e sentir ele me beijar enquanto me penetrava me fez ter mais certeza do que poderia estar sentindo.
Com poucos minutos eu e ele gozamos no mesmo segundo, fiquei de lado e logo ele estava em mim novamente, ele inclinou meu cabelo pra trás e me beijou.
Sei lá mas tenho o pressentimento que esse cara vai desgraçar minha vida, e o pior é que eu to gostando disso, eu posso ta amando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Treinada!
أدب المراهقينSou treinada pra tudo, até mesmo pro que eu nunca nem imaginei precisar!🔥😈 Início: 27/02/2021 Termino: 03/11/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa...