23🔥

358 28 3
                                    

Hadassa😈

Mustafa: tu vai ficar bem?

Hadassa: sou Hadassa, não ão bagunça.

Mustafá: vai la dona Cleide. _ sorriu e eu neguei.

Já até me acostumei com ele né chamando disso.

Hadassa: tchal. _ deu so carro.

Mustafá: qualquer coisa me liga.

Hadassa:pode deixar, obrigado por tudo.

Mustafá: precisando tu sabe o que fazer. _ sorriu e saiu cantando pneu.

Entrei em casa e ha seu se cara com os entojo no sofá.

Tania: chego a putinha barata. _ provoco.

Hadassa: acredite, a putinha aqui é bem cara e muito procurada.

Leila: vem. _ me puchou.

Ele me trouxe pro meu quarto e eu fui tirando minha roupa.

Leila: onde você tava?

Hadassa: em um ambiente mais agradável.

Leila: pelo amor de Deus filha, não faz essas coisas comigo, eu fiquei preocupada contigo. _ me olho chorando e eu abracei a mesma.

Hadassa: eu to bem.

Leila: não faz mais isso.

Hadassa: tudo bem.

Leila: tenho que te conta uma coisa.

Hadassa: o que?

Leila: Tania e Rogério vai morar aqui.

Hadassa: amanhã eu me mudo. _ falei seria.

Leila: não faz isso, aqui cabe todos.

Hadassa: se cabe eles é sinal que não me cabe.

Leila: filha não me faz escolher.

Hadassa: não to te pedindo isso vó,  eu to afirmando, amanhã eu me mudo.

Leila: Hadassa. _ toco meu rosto.

Hadassa: eu amo a senhora, mas nessas circunstâncias eu não fico aqui.

Leila: nao fala assim, São seus pais.

Hadassa: não,eles são duas pessoas que não conheço, meu pai e minha mãe é a senhora que sempre se dedico a mim.

Leila: eles tão arrependidos, vão ajudar em tudo.

Hadassa: juro que entendo seu lado, mas a senhora vai enxerga uma hora ou outra que arrependimento é uma palavra que pra eles não existe.

Leila: você ta errada filha. _ me olho e eu sorrir.

Hadassa: pode ser que eu esteja mas também pode ser que não. _ falei e ela saiu do quarto.

Peguei meu celular e joguei no Google procurando casas pra comprar, juntando tudo acho que também ha ta na hora de ter minha própria casa.

Achei uma um pouco distante daqui, mobiliada, recém reformada e pelas fotos era linda, marquei com a proprietária e iria ir ver a casa a tarde.

Aproveitei o tempo livre e logo fui arrumando minhas malas, não deixaria nada pra trás, sei que minha vó cuidaria de tudo mas com esses dois aqui eu não coloco minha mão no fogo. 

Arrumei tudo e deixei no canto, Troquei de roupa e sai de casa indo direto pro endereço, achei ser longe mas de carro da vinte minutos.

A casa é a coisa mais linda, toda no gesso, móveis em perfeito estado, a dona tem um bom gosto do caralho e é bem conservadora, amei cada continho.

A mesma disse que tava desesperada pra ir embora, pediu trinta mil a vista e eu não pensei duas vezes,  fomos no cartório e ela passo a casa pro meu nome, transferir o dinheiro pra conta dela, ela me deu as chaves, me agradeceu e foi embora, eu não tava bem acreditando que aquilo tava acontecendo.

Hadassa: obrigado senhor.

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora