32🔥

364 27 6
                                    

Hadassa😈

Uma semana depois...⏰

Lembrança on.

Meu corpo doia mas não tanto quanto minha cabeça, mesmo com dor eu ha estava impaciente de ficar ali.

Já tinha passado por uma pequena cirurgia pra remoção da bala e logo depois por uma bateria de exames, agradeci a Deus pelo livramento mas não podia e nem queria ficar bem mais um minuto aqui.

Medico: você ta bem mas precisa se cuidar, você é essa nova vida que carrega precisa ficar bem.

Hadassa: como?

Medico: você está grávida.

Hadassa: quanto tempo.

Medico: pelos exames vinte e cinco dias.

Fechei os olhos fazendo as contas e bateu com o dia que percebi que estava amando ele, o dia do hotel.

Hadassa: meu filho ta bem?

Medico: esta, mas como é muito recente você precisar tomar vitaminas, seguir a dieta e tomar bastante cuidado pelo menos até o terceiro mês.

Hadassa: o tiro?

Medico: não gero nenhum problemas ou complicações.

Hadassa: irei me cuidar e tomar todos os cuidados mas agora eu vou embora.

Medico: não pode, tem que ficar em observação.

Hadassa: não tente me prender aqui, se tentarem eu coloco esse hospital a baixo. _ o mesmo me olho meio assuatado.

Medico: se prometer ficar bem eu te dou a alta.

Hadassa: obrigado.

Peguei minhas coisas que eles trouxeram pra ca, peguei a receita, asinei minha alta e sai dali pegando um táxi.

Taxista: vai onde moça? _ melho.

Pensei em voltar pra Heliópolis e contar ao alessandro que seríamos pais, mas lembrei das palavras dele.

Mustafa: a pior coisa que me aconteceu foi ter conhecido você.

Taxista: moça?

Hadassa: aeroporto por favor. 

Se ele se arrependeu de me conhecer, acho que também se arrependerá de ter um filho comigo.

Lembranças off.

E assim vim embora pra casa, confesso que ainda estou magoada, mas pelo meu próprio bem e pelo bem do meu filho eu não colocaria meu psicológico em jogo por coisas que agora não vale a pena relembrar.

Ele está bastante afetado não quero afetar ainda mais, aquele acidente não foi coincidência ou algo natural, foi proposital, eu sei que foi, deixaram um bilhete no hospital destinado a mim e as enfermeiras me entregou, o bilhete dizia.

"entregue onde o Mustafa está ou da próxima vez você morrerá"

Tenho medo? tenho sim e não nego mas atrás dele eu não vou, pedir proteção pra alguém que não exitou em pisar em mim, em me humilhar, em me  destruir? Peço não.

Arrumei minha casa e deixei tudo do me jeito, saudades que eu tava do meu cantinho,  nayra vem me ver hoje a noite, preciso tanto da minha melhor amiga do meu lado, da dona Leila também mas não falei com ela hoje, a mesma não me atende.

Meu celular toco e era dona Cleide, a vidinha fofoqueira que pedi pra ficar de olho na outra casa, poiser garota pro meu tormento o nome da  moça é Cleide.

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora