Tânia🍃
Hadassa brincava com os meninos de longe, eu percebia a felicidade e o amor que a mesma tinha e sentia, sinto inveja da minha filha, ela tá vivendo uma fase que hoje eu me arrependo de não ter passado com ela, fase que eu queria ter vivendo mas preferir seguir em busca de um amor vazio e sem graça.
Hadassa: que sorrisos mais gostosos meu Deus. _ sorria enquanto os três olhavam cheio de amores pra ela.
Meus netos tão com quase um aninho, daqui dois meses os três completa um ano de vida, eu fico feliz em está presente pelo menos na vida dos meus netos.
Eu os amo e ela não proibio de me aproximar deles, mas o problema é que eu também quero conversa com ela, sorrir com ela, abraçar, eu quero o perdão da minha menina, mas não sei como, tô tentando ganhar coragem mas eu juro que de hoje não passa.
Mustafá: nega trouxe o pudim que tu gosta. _chego e foi até ela.
Hadassa: coloca na geladeira e vai lavar essas mãos em. _falo e ele foi sem reclamar.
Terminei de ajudar minha mãe com a mesa e nos fomos almoçar, a amiga dela veio junto com o marido e foi só alegrias a mesma tá grávida, logo tem mais uma criancinha por aí.
Era duas da tarde e cada um foi embora fazer seus afazeres, em casa ficou somente eu, ela e as crianças, a mesma deu banho nos três e coloco pra dormi, ela táva saindo do quarto e eu a parei.
Tânia: posso conversa com você?
Hadassa: é importante?
Tânia: é sim, muito importante.
Hadassa: pode me esperar perto da piscina eu só vou tomar um banho. _pediu e eu ascenti.
Tânia: vou tá lá.
Fui pra piscina e fiquei sentada esperando, fiquei perdida no tempo pensando no que eu queria falar, no que eu tinha que falar, ela sentou na minha frente e eu percebi que já sabia tudo o que tinha pra falar com a minha menina.
Hadassa: pode falar.
Tânia: só me escuta tá bem?
Hadassa: meu jeito de ser me empede de escutar sem falar.
Tânia: eu quero te pedi perdão, perdão por ter te deixado aqui, por ter te abandonado por um homem que no fundo eu sabia que não prestava, perdão por ter ficado longe por anos, perdão por ter voltado e feito da sua vida um inferno, pelas palavras que te falei, pelo tapa que te dei, pelas ameaças que fiz, eu estava consciente e sei de tudo o que fiz, mas aquela não era eu, não era, eu preciso do seu perdão. _segurei sua mão mas ela puxou.
Hadassa: você tem a noção do que eu e minha avó passamos? De tudo que tivemos que enfrentar? Das humilhações que ela passou pra poder colocar o grosso em casa, cuidar de mim e ainda manda dinheiro pra você curti com seu marido? Você tem noção de como foram esses anos?
Tânia: eu sei que foi difícil, eu não devia ter feito o que fiz, mas eu tô aqui, eu quero compensar o tempo perdido.
Hadassa: o problema é que não tem como? Eu precisava de você no meu primeiro dente, no meu primeiro passo, quando meu primeiro dente caiu, no primeiro dia da escola, nas minhas apresentações, na hora de fazer o dever de casa , no dia que virei mocinha, quando quis ir no meu primeiro baile, quando decidir entrar no book rosa, nas consultas ao ginecologista, na minha formatura, em todos esses momentos eu precisei de você lá e não tive, você não tava lá, eu queria você lá, mas você não tava, você táva pelo litoral, curtindo o meu dinheiro com um cara que nunca te amou, nunca te deu valor, que só queria você pra desfrutar de uma coisa que nem era seu, eu te perdôo Tania realmente te perdôo, mas a proximidade que você quer eu não quero, eu não consigo, quando eu precisei você não táva lá porque agora que você tá sozinha eu tenho que tá lá? _ me encaro e eu vi a tristeza que causei nela por anos.
Tânia: eu sei o tanto que te fiz mal, mais eu quero me redmir, fazer diferente, me deixa fazer diferente?
Hadassa: faz diferente pelos seus netos, eles tão aí com quase um ano e você tá acompanhando cada etapa, eu não vou proibir sua aproximação, acompanha eles enquanto tem tempo, já que a mim já é tarde de mais. _ levanto e entro.
Tânia: me ajuda meu Deus. _chorei olhando pro céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Treinada!
Teen FictionSou treinada pra tudo, até mesmo pro que eu nunca nem imaginei precisar!🔥😈 Início: 27/02/2021 Termino: 03/11/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa...