8🔥

461 23 0
                                    

Hadassa😈

Dias depois....⏰

Cheguei de viagem hoje, dona leila me abraço e chega choro mas tambem me deu um bom espirro por ter falado que ia voltar e duas semanas e fiquei por lá por um mês e meio.

Aurélio acabou agarrando por la e as duas semanas se estendeu por um mês e meio, aproveitei bastante esse tempo por la, comprei bastante coisas pra mim, pra minha vo e pra Naná, do o desfalque sim.

Não julgo a preocupação dela, mas a mesma sabia que eu estava bem, conversava com a mesma todos os dias sem falha, e a essas alturas minha conta ganhou uns números a mais.

Nayra: ainda bem que tu volto vagabunda, bora no quarto tenho uma coisa importate pra te falar. 

Chego afobada e minha vó nego.

Leila: certeza que é merda.

Nayra: e eu la faço merda tia? Comigo é só gestão de confiança. _ riu.

Leila: nem vou me estressar.

Hadassa: relaxa vó. _ rir e subir com a louca.

Nayra pulo na minha cama e tava toda empolgada, ja fique do mesmo jeito sei que é coisa boa.

Hadassa: manda!

Nayra: festinha privada no final do mês, topa? _ riu a eu também, não disse que era coisa boa.

Hadassa: a onde louca.

Nayra: complexo da Penha meu amor.

Hadassa: so merdele com maluquice.

Nayra: topa?

Hadassa: claro, tu já me viu negar uma boa putaria?

Nayra: nunquinha! _ riu.

Hadassa: se eu morrer lá, Morro tranquila, desamparada dona Leila nao fica._ falei rindo.

Nayra: nem brinca garota.

Começamos a rir e ela me conto as fofocas e como foi convidada pra essa "festa".

Nayra: se a fonte não for errada o de frente e o sub vão estar presentes. 

Hdassa: comcerteza dois velhos, barrigudos, cheios de correntes e aneis de Ouro, e não esqueci do dente de Ouro.

Nayra: quero não. _ riu.

Hadassa: mizericordia, não virei cuidadora de idosas ainda, apesar do dinheiro eu nao to querendo velho não.

Nayra: gosto nem de brincar.

Tem certas coisas que nem com um bom dinheiro da pra relevar.

Fiquei conversando com ela por horas e no final da noite fiquei em casa pleníssima, hoje é sexta so vou com os trabalhos na segunda, sou nem obrigada a nada.

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora