Mustafa💥
Xxx: no alto do morro chefe aqui no alto, já avistamos o esconderijo. _ disse na frequência.
Mustafa: bora porra, bora.
O bagulho fico tenso pô, o amigo me ouviu e deu a direção, deixei minha mulher e meus filhos no hospital do morro com alta segurança e vim buscar minha sogra.
Ninguém fica escondido por muito tempo não pô, uma hora o esconderijo deixa de ser secreto principalmente pra quelé que me direciona sempre e só espero o momento certo pra tudo acontecer.
hadassa fico nervosa pra caralho quando lembro da minha sogra e eu tive que falar que a memsa ainda não tinha sido encontrada, teve que dar calmante pra ela.
Mas o amigo deu a direção pô e minha sogra volta pra casa hoje.
Js: PASSA PRA FORA FILHA DA PUTA.
Não demoro muito e um cara saiu pra fora com a minha sogra de refém, tá achando que vai conseguir alguma coisa, tropa da penha tá aqui em peso pô só plano altamente articulado.
Rogério: querem a velha né, ela só sai daqui viva se eu me derem um plano de fuga perfeito. _ falo.
Mustafá: os menor que tá no alto fica na posição, k9 vem pela posição contrária e pega ele por trás minha sogra tem que sai daqui viva, atividade porra. _ disse no rádio
Vê minha sogra daquele jeito era foda, hadassa vai ficar pior do que já estar, mas fico um pouco aliviado em saber que daqui a algumas horas quem fez isso vai pegar caro.
Xxx: tá rendido filha da puta, solta a arma. _ coloco a .40 na cabeça dele.
Fui até eles e peguei minha sogra no colo, precisava de um médico rápido pô, tava molinha, molinha.
Js: os menor acharam uma mulher em outro cativeiro mais pra baixo, tá mais debilitada que a tia.
Mustafa: manda trazer também, direto pro morro.
Não sei quem é, mas se tá no cativeiro fez alguma coisa e eu quero saber o que foi.
O filha da puta do dono daqui eu já passei, inimigo morre e morre da melhor forma, agora quero vê nego se junta com terceiros pra querer ameaça minha família e meu morro.
Cheguei no morro, mandei levarem o cuzao pro matadouro e a outra mulher precisei trazer pro postinho a mesma tava muito debilitada.
Da entrada do postinho já vi Nayra, se derramando em lágrimas, essas meninas ama a tia de mais pô, sofre por uma filha que não vale nada e tem duas que são fechamento com ela.
Nayra: porque ela tá aqui?
Mustafa: e a tia maluca, minha sogra tu 1ueria que eu jogasse ela a onde?
Nayra: não tô falando da dona Leila e sim dela. _ aponto pra maçã com a outra mulher.
Mustafa: tu conhece?
Nayra: a filha mais velha da tia.
Mustafa: a que coloco minha mulher pra fora?
Nayra: a própria.
Mandei levarem pra uma sala bem longe e a tia pede pra que colocassem junto com hadassa, minha mulher não iria querer ficar separada dela por nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Treinada!
Teen FictionSou treinada pra tudo, até mesmo pro que eu nunca nem imaginei precisar!🔥😈 Início: 27/02/2021 Termino: 03/11/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa...