Hadassa😈Observei bem todas aquelas pessoas na sala e mantive minha pose de boa moça fina e de classe.
Gilberto: vou conversa com uns amigos algum problema? _ me olho e eu neguei.
Hadassa: vou ficar por aqui! _ afirmei.
Gilberto: tudo seu, pode ficar a vontade. _me deu um celinho e saiu.
Eu não sou boba nem nada já fui pra mesa de drinques, vodka é disso que eu preciso.
A e tu nao vai fazer feio bebendo em servico não? Meu amor, eu sou Hadassa, não sou bagunça, álcool não me derruba a não ser que eu faça uma mestura muito louca, fora isso mãe bebe a vontade,sem perigo de cair.
Andei pela sala e avistei alguns presentes,são educados, sao aqueles tipos de pessoa igual eu de classe média mas que tem dinheiro, não são milionários mas tem dinheiro,até porque pra esta aqui hoje só pra acompanhar Gilberto eu estou recebendo oito mil.
Bom ele propôs varia coisinhas,exigiu muitos detalhisinho e eu acatei cada um, mas não sou otaria, faço meu preço pra tudo, ninguém rótula o preço do meu trabalho, até porque o trabalho é meu e somente eu sei qual preco que tenho que dar.
Não é fulano ou ciclano, muito menos beltrano, o trabalho é meu e o preço sou eu quem faço, até porque eu posso ser tudo menos barata!
essa ja é a terceira vez que trabalho com Gilberto e o mesmo já até me conhece, não faço cena e nem rodeios,sou o que sou independente do lugar e da pessoa.
Única coisa entre isso é que eu mantenho minha postura em todo lugar que vou e estou, trabalho com reciprocidade apenas, do de volta a penas o que recebo.
Xxx: oi você veio com o Gil né? _ sorriu simpática.
Hadassa: sim, eu to com ele, porém ele foi conversa com uns amigos e eu fiquei por aqui, não conheço ninguém. _ sorrir,devolvendo a simpatia.
Xxx: problema resolvido, agora tu me conhece, sou a Júlia e você?
Hadassa: prazer Júlia eu sou a Hadassa. _sorrir e ela me abraço.
Julia: mulher linda, nome lindo,pra que equilíbrio? _ fez graça e eu rir.
Hadassa: não me dá abertura que já me sinto de casa. _ falei rindo.
Julia: é das minhas, vamos lá pra minha mesa. _ segurou minha mão é eu a seguir.
Gostei dela, maluquinha mesmo embalo que eu.
Julia: meninas essa é a hadassa! _ me apresento e eu sorrir.
Hadassa: oi! _ me sentei.
Xxx: onde você colocou esse aplique? _ disparo e eu já repreendi, vai de re trem ruim.
Hadassa: ne aplique não amor, é natural, tenho de berço so aprimorei com cuidados. _ olhei pra ela
Xxx: a sim. _falo sem graça e saiu da mesa.
Começei a conversa com as outras meninas e digamos que todas foram educadas, gostei delas, mas a Júlia era a mais louca, mesma vibe que eu, gostei de graça.
Final da noite ainda fui parar no motel,como sexo é a parte ainda sendo mais três mil reais, ou seja hoje a conta bancária da mamãe ganhou mais doze mil, afinal mil reais a mais por hora extra na festa.
se minha vida tá ruim? Tá nada e se tiver eu choro em cima das notas de duzentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Treinada!
Teen FictionSou treinada pra tudo, até mesmo pro que eu nunca nem imaginei precisar!🔥😈 Início: 27/02/2021 Termino: 03/11/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa...