43🔥

314 23 2
                                    

Mustafá💥

Olhei ela descer o morro com aquela barriga imensa, essa filha da puta da me deixando maluco pô.

Xx: oi chefe. _ me olho sorrindo, quase pelada.

Mustafa: adianta o que tu quer, do com tempo não! _ falei sério.

Xx: tempo que você não me procura, vamos em algum lugar conversa um pouco. _ me olho revirando os olhos

Mustafa: sai de mim noiva do Chuck, to afim de possuir ninguém não!

Ela me olho com raiva e saiu andando, agora vê, é cada uma que aparece, to atrás de ninguém pô única que eu quero é a diaba.

Js: a mina saiu brava em. _ riu.

Mustafa: ela é esquisita.

Js: cuspindo no prato que ja comeu? 

Mustafá: o único prato que eu quero não me quer.

Js: as mina que tu pegava também não tão ajudando.

Mustafa: espero que aquelas duas tenham servido de exemplo. _ me lembrei das duas emocionadas que deixei careca semana passada.

Vacilo pô, tive nada sério com as duas pra ir pertuba Hadassa na rua, fiquei foi surpreso em outras épocas a diaba tinha quebrado cadeiras nas duas ingual fez lá em sampa, Rubi e Tayrone ha deixaram avisados que vão vim passar uns dias aqui com ela em breve, tenho até medo namoral.

Hadassa me jantou, garota falo pra caralho, por causa das duas loucas, me chingo do melhor chingamento pro pior, a diaba surto comigo, tive que escutar tudo, sou nem louca de fazer aquela mulher passar mau por minha culpa.

Tudo que eu quero dela é que a mesma me aceite, errei e errei muito, to ligado, mas to tentando me redmir mas ela ta cagando pra mim, a mandada ta fodas pra mim.

Fui até a Praça e logo vi ela subindo caminhei até ela.

Hadassa: eu não tenho paz, o que você quer Alessandro? _ me olho.

Mustafa: aceita jantar comigo hoje?

Hadassa: não obrigado.

Mustafa: porra Hadassa! _ neguei.

Hadassa: algo que não sai de mim a meses agora licensa. _ saiu andando.

Mustafá: é tô vendo que não vai ser fácil. _ neguei!

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora