7
Nayra🤑
Leila: se fossem irmãs não seriam tão parecidas. _ reclamo e eu rir.
Nayra: a senhora ia amar se fôssemos irmãs na tia? _ terminei de arrumar meu cabelo.
Leila: misericórdia!
Nayra: sem essa eu sei que ia.
Leila: vocês ainda vão me fazer ter um treco.
Nayra: fica tranquila tia, dada é sagaz sabe se cuidar, em breve ela tá aí.
Leila: eu não aguento vocês duas.
Nayra: aguenta sim e eu sei que a senhora ama a gente.
Leila: eu ainda vou ter um infarto por causa das duas.
Nayra: vai nada.
Leila: o meu Deus porque vieram tão malucas, cuida da minha saúde se não em breve eu caio dura e me junto na terra dos pé junto. _ reclamo saindo do quarto.
Nayra: dramática nem um pouco gente. _ rir sozinha.
Tia Leila tá passando dar tempo comigo das do dia que dada foi viajar a trabalho, eu amo essa velha.
Sou órfã de pai e minha mãe sumiu quando eu tinha dezesete, como já sabia me virar e já estava na vida eu fiquei bem, mas hadassa e a tia me ajudaram bastante também.
Minha amizade com aquela maluca vem des de pequenas, infância mesmo, mesmo escola, mesma sala e tudo começo com o bom e velho " eu não gostava de você, te achava metida", quando pegamos amizade não desgrudamos mais.
Eu vivia na casa dela, tia Leila sempre me trato bem, sempre teve muito carinho por mim e eu sempre retribuir bem, amo de paixão.
Eu e dada fazia os tudo juntas, a prova disso foi perde a virgindade juntas, sim, isso mesmo, em um dia eu e ela subimos o prazeres pra curti o baile e quando o Dj anúncio, que os mano taca dando dois mil pras novinhas que aceitace perder a virgindade na orgia que ia rolar na treta dada toda descaralhada riu e me olho.
"Pensa Naná a vamos perder vamos nos aproveitar disso, perdemos o cabaço e ainda ganhamos um dinheiro pra isso, porque a realidade mesmo é que iríamos perder sem ganhar nada em troca a nao ser dor"
Concordei com ela e fui juntinho, eu com quatorze e ela com quinze, os cara pago o dinheiro certinho.
Só de lembra do que fizemos naquela treta me dá uma vontade de rir, só merdele com maluquice, doidera Real.
Foi depois disso que dada se animo e entro na vida, o famoso book Rosa, eu fiquei meio acanhada mas um ano depois entrei também.
Dada que me ensinou tudo o que eu precisava fazer, caimos nesse meio de cabeça e estamos aí cada uma fazendo seu corre, tanto é que juntas ja fizenos muita maluquice.
Orgia juntas então nem se fala, alguns clientes tanto meus ou dela, pedia por orgia e nos dias sempre tipo acionando a outra.
Já aconteceu de hadassa ta fudendo com clientes e eu olhando a pedido do cliente, ficava deitado assistindo tudo, claro batendo uma pra deixar a pessoa ainda mais louca e no final cada uma ganhava seu pagamento.
Nos duas é parceria pura, nunca brigamos e eu espero que não nós ocorra, aquela maluca e minha 10/10.
Eu fui esperta, não me emocionei e economizei com os vinte ja tava com minha casinha no meu nome e toda paga, ja fiz auto escola de moto e em breve terei minha motinha.
Como sou sem filtro nenhum, me deu a vontade, me arrumei, pedi a bênção pra tia e agora to aqui subindo o Lins, favela ta so o movimento adoro essas coisas.
O baile era na rua, várias barraquinha, muita muvuca hoje eu fico no brilho bem brilhoso.
Tava curtindo sozinha a alguns minutos e agora já tem umas meninas jogando juntinho comigo, encontrei na fila do banheiro e logo fiz amizade, me chamaram pra jogança e eu fui rindo.
Xxx: o dono daqui é lindo pena que é casado. _ disse rindo.
Nayra: Deus que me free. _ neguei.
Pica casada pra mim é proibida, quero distância.
Xx1: to ansiosa pelo fim do mês. _ falo animada.
Xx2: porque mulher?
Xx1: festinha privada la na Penha, e fontes diceram que o de frente e o sub de la estaram presentes.
Nayra: preciso é cair em um lugar desse. _ rir jogando o verde.
Xx1: depois te paço as informações. _ colhi o maduro.
Nayra: aguardo. _ bebi o wisk.
Joguei de mais e pra hoje preferir só me divertir sem ficar com ninguém, as vezes do dança e beber é o suficiente.
No fim do baile peguei o número dela e a mesma me de todas as informações que eu precisava, sorrir até pras parede.
Parece que eu e dada vamos matar a saudades de uma boa putaria e ganhe um bom dinheiro em cima disso.
Só espera ela volta pra falar com a mama e programas tudinho da melhor forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Treinada!
Teen FictionSou treinada pra tudo, até mesmo pro que eu nunca nem imaginei precisar!🔥😈 Início: 27/02/2021 Termino: 03/11/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa...