45🔥

307 25 1
                                    

Mustafá😈

Ela é uma desgraçada, diaba filha da puta, mandei chamarem ela pra subir namoral, ela nego e agora ta lá na pista me olhando com aquela cara que so ela sabe fazer.

Mustafa: filha da puta! _ neguei e ela riu ainda me olho.

Js: esse cu doce de vocês tá fazendo a Penha encher de abelhas. _ chego perto.

Mustafa: por mim eu ja tava do lado dela pô.

Js: não ta ainda porque é um vacilão, tem tudo na não pra reconquistar ela e fica aí so de olhar.

Mustafa: explica.

Js: eu não, tu descobri sozinho pô. _ riu.

Mustafa: muito engraçado.

Olhei la pra baixo e nao vi ela, olhei pro bar e também não tava, comecei a procurar com os olhos mas não vi, será que a cretina foi embora?

Hadassa: procurando alguém? _ sussuro no meu ouvido.

Mustafa: namoral tu gosta né? _ me virei pra ela.

Hadassa: eu gosto de muitas coisas, dependendo do que você ta falando eu gosto também. _ chupo o pirulito insinuando um boquete.

Mustafa: teu mal é sede Hadassa! _ neguei ja sentindo meu amigo ganhar vida.

Ela chego perto de mim e logo se aproximo do meu ouvido, o que essa mulher me faz senti não é normal.

Hadassa: realmente, sede de leite bem quente. _ aperto meu volume e eu neguei.

Mustafa: tu é uma filha da puta, não provoca pô. _ neguei e passei minha barba em seu pescoço.

Hadassa: to te provocando não bofe! _ riu se afastando.

Mustafa: diaba do caralho. _ senti o volume me incomodar.

Fiquei ali no cercado e pensei naa piores coisas possíveis, so sai depois que ele abaixo.

Js: acho que tu fico em maus lençóis ali em. _ riu.

Mustafa: vai toma no cu Js. _ peguei meu wisk.

Js: nayra convenceu ela a subir, la embaixo tava muito empurra empurra.

Mustafa: ela é teimosa pô, barrigão daquele e caçando muvuca. _ neguei olhando ela dançando até o chão.

Js: como a tia disse, você que lute irmão. _ bateu no meu ombro indo pra perto da nayra.

Fiquei ali di observando ela, a casa minuto tinha uma vindo caçando putaria, dispensava todas, a única que eu quero é ela pô.

Hadassa: dispensando teus esquemas? _ senti do meu lado.

Mustafa: não tenho esquemas a meses Hadassa.

Hadassa: as guria tudo te querendo! _ me olho.

Mustafa: quem eu quero não é nenhuma delas.

Ela fez di deitar no meu ombro e ficar ali, coloquei a mão na barriga dela e fiquei sentindo minhas meninas se mecherem.

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora