Maratona @18🔥

213 14 0
                                    

Mustafá💥

Te fala as coisas estão correndo da melhor forma, geral sorrindo e eu tranquilo com minha família do lado.

Hadassa é uma mulher foda, eu sempre soube disso, mas é sempre bom enaltecer a mulher que ela é, uma mãe foda, uma namorada mais foda ainda, te fala quero pedir ela em casamento mas não encontrei nenhuma forma de pedir do jeito que ela merece.

Quero fazer alguma coisa foda mesmo, já tenho até às alianças, tava a mo cota pensando em alguma coisa e nada, deixa está uma hora o amigo abençoa as ideia.

Meus filhos tão aí, cada dia mais com saúde, já joguei aquele malote forte na mão da diaba, festa de um ano vai ser braba pô, tudo o que eu não tive meus meninos vai ter pô.

As parada na boca deixei pronta, mas é aquelas quanto mais tu resolve mais coisa aparece pra tu resolve, liguei pra preta e disse que não ia almoçar em casa, pela papelada em cima da mesa hoje eu ia sai daqui tarde.

Quatro da tarde liberei js, mulher do cara tá de barriga, tem que aproveitar tudo pô, cada mês, hadassa por vacilo meu só pude acompanhar depois que ela táva de barrigão, não vi nem a barriga da preta crescer, isso me dói mas deixo aí de aprendizado, não vacila com  quem vocês ama.

Oito da noite ainda tinha uma porrada de bagulho pra resolver, ja tava era exausto.

Mustafá: vai fica tudo aí, essas porra brota do chão. _coloquei a planilha na mesa.

Peguei minhas parada, abri a gaveta pra guarda o levantamento de carga e olhei pra aliança, pensei bem e coloquei ela no bolso, tranquei a porta e sai dali, dia todo sem ver os meus pô, morrendo de saudade da minha preta e dos meus meno.

Celular toco era minha preta já dei logo aquele sorriso besta, tô bobão pô, minha mulher me mudo real.

Ligação on.

Amor❤️

Mustafá: fala minha gostosa. 

Amor❤️: tô te esperando no casarão. _ falo simples.

Mustafá: casarão porque pô, qual foi do k.o?

Amor❤️: só vem chefe.

Ligação encerrada..

Te fala é louca pô, voltei pra trás e tomei um banho no quartinho da boca, sei lá o que a maluca tá aprontando, tenho que tá pelo menos cheiroso pô, não que eu não seja mas o suor táva foda.

Peguei caminho e parei enfrente a casa, movimentado pra caralho pô, tava nem entendendo, nem sabia que ia ter evento pô.

Por incrível que pareça minha veio umas lembranças da última que aconteceu, rostos conhecidos, algumas parecia que tava até com a mesma roupa, a decoração tava ingual cara.

Mustafá: que porra é essa?! _falei sozinho.

Mas ela me deu a resposta me mandou mensagem somente falando " faça como da última vez".

Da última vez cheguei junto com js, como de costume os dois atrasado, atrasado não né, povo tem uma mania de chegar nos eventos antes mesmo dos bagulho começa, sou fã disso não.

Se minha morena falou é isso pô, peguei meu wisk e fui andar pelo lugar, te falar tava tudo exatamente como da primeira vez, andei por todo canto e nem sinal da minha diaba pô.

Mas foi aí que eu lembrei, quando vi ela não foi aqui e sim lá fora, fui andando e de longe vi a cabeleira dela, cabelão pô, bom pra fazer altas parada.

Ela táva sentada toda distraída, bagulho estranho saber que já vivi esse momento, fui andando até ela, coloquei a mão em seu ombro e a doida deu um pulo.

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora