Maratona @22🔥

216 17 3
                                    

Hadassa😈

Nayra: meu baby é tão lindo gente, olha pra essa roupinha. _ falo derretida e eu rir.

Hadassa: meu dindo é lindo ingual eu, olha só prós meus pedacinhos, eles tão lindos gente.

Pensa em três crianças de dois aninhos  vestidos de page e daminhas de honra, meu dindo vai entrar com Andressa e Rafaela com Thomas, meu homenzinho fez um aninho a uns meses atrás tá quase com dois, isso mesmo depois de meses planejando meu casamento tá aí, vestida toda de branco pra me casar com o homem que eu amo.

A festa vai ser no morro, geral presente, a lista não ia ser grande mas Alessandro tem muitos parceiros, coisa de para essa favela, um dos eventos que vai ficar marcado pra sempre.

Tô no spar dês de de manhã, retocando a beleza da gata, nossos padrinhos são Nayra, js, Rubi e Tayrone, todos juntinho comigo e eu amo.

Cabelo feito, maquiagem pronta, só faltava o vestido, Nayra entro na salav comigo e me olho sorrindo, só eu e ela sabemos como foi o caminho pra chegarmos aqui.

Nayra: deu tudo certo.

Hadassa: deu tudo certo!! _sorrir.

Nayra: depois de tudo, acho que precisávamos passar por cada coisinha pra podemos chegar aqui hoje.

Hadassa: eu temo nanati.

Nayra: te amo tanto minha dassinha. _ me abraço.

Ela me ajudou com o vestido e o salto, retoquei meu batom e me olhei no espelho, melhor que isso nao pode ficar.

Fui pro carro e pegamos estrada indo pro morro, a festa é fechada já a festa é aberta no campo pra todos participar.

Todos entrarám e eu fiquei esperando do lado de fora até da a hora da minha entrada.

Hadassa: tá fazendo o que aqui vó? _olhei pra ela que sorriu.

Leila: sempre fiz papel de mãe e pai pra você menina, hoje seu avô deveria entrar com você mas ele não está aqui, então eu não irei deixar que você entre sozinha. _ beijo minha mão e eu deixei a lágrima cair.

Hadassa: vocês ficam fazendo essas coisas só pra me fazer chorar.

Leila: eu amo você. _ sorriu.

Hadassa: te amo tanto vó. _sorrir.

Leila: para de chorar a hora é agora. _ se posiciono e eu sorrir.

A música toco e foi o momento que vi a porta abrir e todos direciona a atenção em mim e eu encherga somente ele, Alessandro tava em um terno branco, coisa mais linda gente, mais lindo ainda e meus meninos entrando na minha frente de mãozinhas dadas, eu sou apaixonada.

Leila: cuida dela menino. _ me entrego a ele.

Mustafá: toda a felicidade do mundo pra essa mulher sogra. _sorriu.

Hadassa: você tá lindo homem.

Mustafá: vou nem comentar de tu pô, linda pra porra, deixa qualquer uma no chinelo. _solto o palavrão de cada dia e eu sorrir.

Hadassa: você sendo você. _neguei rindo.

Entreguei o buquê pra minha naná e o padre começou a falar, vocês sabem né meu casamento não tinha como não me emocionar chorei horrores, a cada palavra que o padre falava eu sentia meu coração palpitar, eu nunca irei esquecerqa desse momento.

Eu escutava tudo com um sorriso no rosto e as lágrimas nos olhos e Alessandro não soltava a minha mão, o padre falava e falava até que chegou na parte mais esperada.

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora