13🔥

428 33 6
                                    

Mustafá💥

Xxx: aquela la Não é a prostituta que tu fico no casarão? _ olho la pra baixo.

Mustafá: cada um faz seu corre do jeito que achar certo. _ sai de perto bebendo meu wisk.

Povo tem uma manhã de querer julgo corre dos outros pô, vacilo pra caralho, tá achando que eu não sei que ele ta afim dela, cara é fã de pega mulher que os amigo já pego.

Já tinha avistado à diaba   das da hora que cheguei, na festa privada ela deu o nome, eu fui da o chá e gamei no chá dela.

A mulher é espetacular em tudo o que faz, filha da puta tranzo até de Ponta cabeça, viciei no sexo dela. 

Mandei puxa a ficha dela e descobri algumas coisas, Hadassa o nome dela, 26 anos, acompanhante de luxo, na hora que me entregaram a ficha que eu li não me importei não, como eu disse, cada um faz seu corre da maneira que achar correto.

Consegui até o número de celular dela, mas acabei não chamando, descobri que ela era amiga da mina que Js fico, ele disse que tinha chamada a mina então sabia que fa uma forma ou de outra ela subiria e eu tava certo.

Não tem um não que olhace pra ela, toda linda, na hora que ela começo a dança então, as atenções foram todas pra ela, mandei o menor ir chamar ela pra mim e a mesma não quis subir ainda me chamou de sem disposição.

Fiquei di palmeando ela, vi ela sai no meio do povo e fui atrás, minha chance, ela foi direto pro beco, esperei ela sai e logo chamei seu nome.

Mustafá: Hadassa!? _vi a maluca da um pulo.

Hadassa: ai que hoje que morro, moço tu ta confundindo so essa tal de Hadassa não, meu nome é Cleide e é minha primeira vez aqui. _ falo e eu comecei a rir.

Mustafá: muito palhaça tu dona Cleide. _ falei e ela me encaro, vi dar um sorriso quando lembro do meu rosto.

Hadassa: palhaço e você que caça chamar os outros pelo nome em um beco escuro, parece que surgiu do inferno.

Mustafá: foi mau pelo susto pô.

Hadassa: ta fazendo o que aqui?

Mustafá: tu disse que queria disposição pô,  achei que ja tinha provado pra tu que eu tenho ela! 

Hadassa: tu que mando me chamar então?

Mustafá: foi pô.

Hadassa: entendi, mas você ente so um coisa o máximo que sei é que teu sexo é bom do resto eu não sei nada, sei nem teu nome.

Mustafá: sou o Mustafá pô.

Hadassa: ja ouvi de algum lugar. _ me encaro.

Mustafá: dono da Penha!

Hadassa: é realmente na ouvir falar de você.

Mustafá: bem ou mal?

Hadassa: Cidade alerta so fala mau. _ riu.

Mustafá: engraçada você.

Hadassa: eu não menti.

Mustafá: falando sério, aceita me acompanhar no baile? _ ela me olho seria, carregada no deboche.

Hadassa: seja direto, você não mando um dos teus soldados me chamar e nem muito menos veio atrás de mim em um beco apenas pra me ter do seu lado no baile, me fala o que você quer realmente é eu vejo se posso te satisfazer. _ jogo e eu ascenti.

Mustafá: tu é direta mermo né pô?

Hadassa: achei que fez da primeira vez tinha deixado isso bem claro pra você! _ debocho repetindo minhas palavras.

Mustafá: jae pô, me acompanha no baile e vai embora comigo no final da noite?

Hadassa: ta no teu alcance. _ sorriu pervesa.

Mustafá: vou saber de recompensa. _ puchao a mesma pela cintura.

Hadassa: eu sei que vai! _ mordeu meu pescoço de leve.

Voltamos pro baile e a atenção dobro, ter essa mulher no meu porte é outra coisa irmão, eu vou fazer valer cada segundo.

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora