Hadassa😈
Leila: tu é abusada né? _ me olho assim que desliguei o celular.
Hadassa: nesse caso não.
Leila: imagina se fosse. _ debocho.
Hadassa: não fiz por abuso, fiz isso simplismente porque todo desejo meu quem tem que ir atrás é os soldados dele, Alessandro que fez filho comigo não foi nenhum soldado dele não, PAI delas são ele é a obrigação também tem que ser dele. _ disse seria e minha vó fico sem graça.
Ela so fez sai do quarto e me deixar sozinha, não quis ser grossa com ela mas saiu, e tem certas coisas que me deixa estressada ao extremo.
Alessandro é ótimo o que tem me matado nos últimos dias é a questão de algumas coisas que peço pra ele fazer e quem tem que fazer por ele são os soldados.
Fico com raiva sim e não tem argumento que faça mudar de ideia, não peço ele pra fazer nada impossível e Nem que o coloque em risco mas msmo assim quem tem que fazer é os outros.
Meu noivo é ele, pai das meninas também é ele, eu não fiz filho com nenhum outro não.
Tirando esses estresses a gente ta bem, as coisas estão fluindo bem de mais, e eu to dó a ansiedade pela chegada delas.
Ja ta tudo pronto pra chegada delas, quarto, enxoval, tudo prontinho pras minhas Baby.
Eu to inchada, to enorme, tô parecendo um balão, quem se benefício foi Alessandro meu fogo por sexo só aumento, mais peitos estão enormes, até o cabelo cresceu, as coisas não podia estar melhor.
Confesso que as vezes fico com a auto estima baixa mas isso passa quando olho no esplho e vejo que mudei por elas, pra ser a casinha delas, e também sempre que isso acontece Alessandro é minha âncora, nunca me deixa desanima.
Arrumei a casa e acabei ficando sozinha depois do almoço ja que dona Leila saiu e Alessandro até agora com a jaca.
Fiquei andado pra lá é pra ingual galinha do primeiro ovo, não aguento com essa paradeira, não vou mais em baile, to me mantendo em repouso pelas minhas preciosas se não eu não parava quieta.
O calor tava infernal, então o momento pedia um bom e demorado banho, lavei o cabelo e fiz aquilo que consegui porque não consigo tomar banho ingual tomava antes.
Sai vesti um babydool e deitei, assistir serie ne! Único rolê liberado pra mamãe aqui.
Greys anatomy, te fala a melhor que já vi e olha que to maratonando várias, se eu tivesse gosto iria me forma em Medicina, fazer cirurgias deve ser uma sensação única.
Hadassa: deve ser o pai de vocês. _ falei ouvindo o celular tocar.
Chamada on.
Desconhecido:
Hadassa: finalmente Alessandro, achei que tu tinha ido plantar a...
Desconhecido: né teu macho putinha. _ voz de homem.
Hadassa: quem ta falando?
Desconhecido: ta conhecendo a voz do teu paizinho não? _riu.
Hadassa: a cara vai pro inferno, me liga pra ficar tontiando porque tu não some ingual tu fez a anos atrás?! Me esquece.
Desconhecido: se tu desliga nunca mais vai ver tua vozinha. _ fiquei imóvel.
Hadassa: você ta mentindo.
Desconhecido: quer pagar pra ver?
Hadassa: não.
Desconhecido: fala com ela dona Leila, fala com essa putinha que você criou tão mal. _ falo com nojo e eu logo escutei um choro.
Hadassa: mãe? _chamei tremendo.
Desconhecido: me desculpa minha menina, me perdoa, eu acreditei que tava tudo bem e acabei sendo pega, me perdoa... agora você ta na minha mão e se não fizer o que eu mandar vai morrer você, essa praga que você chama de filho e a velha de brinde.
Hadassa: DESGRACADO.
Desconhecido: você ainda vai descobrir que sou coisas muito piores.
Hadassa: SOLTA MINHA VÓ.
Chamada off.
Hadassa: ela não, ela não meu Deus. _ chorei enquanto sentia uma dor no pé da barriga.
Do jeito que eu tava eu levantei e comecei a ligar pro alessandro mas ele nao atendia e nem respondia mensagens, ja comecei a achar que algo tinha acontecido com ele também é me desesperei o dobro.
Sai rápido do quarto e fui indo pra sala, faltando três degraus de escada a dor veio pior, era como se me quebrace por dentro.
Hadassa: AIIIII. _ gritei sentindo mais forte e quando o sangue desceu eu simplismente rolei escada a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Treinada!
Teen FictionSou treinada pra tudo, até mesmo pro que eu nunca nem imaginei precisar!🔥😈 Início: 27/02/2021 Termino: 03/11/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa...