Maratona @7🔥

250 15 1
                                    

Hadassa😈

💭

Eu não conhecia esse lugar, nunca estive aqui, tinha árvores, céu azul bem clarinho, passarinhos cantando e eu não conseguia sentir tristeza e nem ter nenhum outro pensamento negativo, me sentia tão em paz, tão bem.

Hadassa: A onde eu tô? _ curiosidade ainda sou eu.

Jairo: senta aí minha filha. _apareceu do nada.

Hadassa: e quem é você? _perguntei seria.

Jairo: incrível é a mesma coisa dela. _ riu.

Hadassa: não sei porque a graça euem.

Jairo: senta menina eu não vou fazer nada com você.

Hadassa: beleza eu sento se você me disser onde é que eu tô.

Jairo: tudo bem._ sorriu.

Eu sentei no banco e ele me a acompanho, ele era estranho mas um estranho conhecido, não conseguia sentir medo perto dele.

Hadassa: onde eu tô?.

Jairo: esse lugar é o sonho de muitos, mas você não ficará aqui.

Hadassa: porque não? Aqui é calmo é bom a sensação de estar aqui.

Jairo: você tem muito o que viver minha filha, seu marido te espera lá em baixo, sua irmã, seu cunhado, seus filhos e sua avó que precisa de você mais do que nunca. _ me olho e eu não entendi.

Ele olhou pra baixo e eu conseguir ver uma sala, e eu estava nessa sala deitada em uma maca, era um hospital, Alessandro do meu lado com dois bebês no colo e Nayra do outro lado também com um bebê.

Hadassa: porque eu tô lá e também tô aqui?

Jairo: isso eu não posso te explicar.

Hadassa: Nayra adoto um bebê?

Jairo: não menina, o menino no colo dela também é seu filho, ele saiu do seu ventre junto das outras duas menininhas.

Hadassa: porque Alessandro tá chorando? o olho dele tá fundo, nana também parece triste.

Jairo: muitas coisas estão acontecendo lá filha, você só vai entender quando voltar.

Hadassa: voltar? Como assim? _  comecei a sentir como se alguém me puchasse.

Jairo: chegou a hora, seja forte e esteja preparada pra tudo.

Hadassa: calma, eu ainda não quero ir, quero ente der as coisas primeiro, quem é o senhor? _ perguntei sentindo aquela sensação ainda mais forte e ele sorriu.

Jairo: eu sou seu avô menina! _ sorriu e eu não o vi mais.

💭

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora