29🔥

353 27 2
                                    

Hadassa💥

Dias depois....⏰

Tinha quase um mês que estávamos por aqui, confesso que na primeira semana me diverti bastante, mas nesses últimos dias não tanto.

Nessas duas últimas semanas Mustafa ta estranho, me deixa sozinha aqui e passa o dia fora, não da uma explicação, se nao fosse a rubi e o tay eu ficaria o dia todo dentro dessa casa sem fazer nada.

Fico chateada e não nego porém é aquelas no começo é flores, e o engraçado é que não temos nada e ja ta assim, medo de onde isso possa chegar.

Também venho recebendo algumas mensagens entranhas mas venho ingnorando, tirando que meu nome ja ta rolando nos fala de fkfica tudo daqui, tiro a calcinha do cu pra todo mundo.

Tenho conversado com a minha vo e a mesma não entra em detalhes, fiz que ta com o tempo corrido e tem dias que nem me atendi, assim que voltar pro rio eu vou até ela .

Mustafa saiu ontem e até agora não deu as caras, passei o dia com as meninas, discontando minha raiva todinha nos copos de vodka.

Rubi: nenhum telefonema?

Hadassa: nada.

Tayrone: te falar que essas coisas são difíceis mulher.

Hadassa: difícil é querer comer alguma coisa e não ter dinheiro, isso é falta de consideração da parte dele.

Rubi: pior que nem pode se mete, assunto de vocês cara.

Hadassa: tem nada não, em breve eu me canso e resolvo essa palhaçada toda.

Rubi: a as garotas que tão mexendo contigo? 

Também vem o recebendo deboche e piadinha de garotas que supostamente ele vem comendo por aqui, to engolindo no seco, uma hora eu explico e ele não vai gostar do caos, não falei nada ainda porque não tem provas de nada.

Hadassa:todas dizem que estão com ele.

Rubi: não acredita não, deve ser fofoca.

Assim que ela terminou de faar meu celular apito, mensagem de número desconhecido, ddd aqui de São Paulo abri e era uma foto de suas pessoas, o cara tava com a Não na cintura da mulher enquanto ela tava completamente sem roupa em cima dele, aquela tatuagem no braço eu sabia que era dele, sabia que era ele.

Não tenho nada com ele,mas no mínimo mereço respeito, ele me pediu pra ficar mais tempo aqui com ele pra me fazer de otaria? eu não aceito!

Hadassa: e quando tem fotos? _ moatrei a foto pra eles.

Tayrone: agora tu acaba com essa palhaçada que tu merece respeito.

No mesmo momento eu olhei pro lado e vi duas garotas apontando o dedo pra mim e rindo.

Xxx: AIII FIEL ADOREI SEU MARIDO.

Xx: que marido mona? Ela é prostituta, ha sendo pago pra tranzar com ele, cafetina, putinha. _ riu e eu levantei.

Rubi: Hadassa! _ me chamo.

Hadassa: é meu nome!

Caminhei até as duas e fui logo pegando pegando que falou que dormiu com ele pelo cabelo e a outra joguei no chão.

Hadassa: nunca briguei por homem e esse dia não vai ser hoje, o pai que vocês vão levar é pelo abuso e as piadinhas coisa que nunca suportei. _ coloquei dois soco nelas.

Arranquei cabelo, sei soco, chute, tapa,  Ponta pé, dei mas duas com madeirada, pedra tudo o que encontrava no chão eu arremeçava nas duas .

Hadassa: isso é pra nunca mais entrarem no meu caminho! _ segurei o cabelo das duas e arrastei a cara das mesmas no chão.

Mustafá: para porra! _ grito me puchando e eu continuei segurando o cabelo das duas.

Hadassa: gravam meu nome, Hadassa, a puta que não abaixo a cabeça pra duas piranhas mal amadas. _ bate a cabeça das duas uma na outra e soltei.

Dan: vou contratar ela pra participa das tortura.

Rubi: é das minha.

Rk: leva ela mano, ela tá nervosa pra caralho.

Hadassa: ME SOLTA SEU INÚTIL, FILHO DA PUTA. _ me soltei dele.

Mustafa: vem comigo Hadassa! _ pediu sério.

Hadassa: vai pro inferno.

Peguei meu celular e fui andando pra casa que a gente tava ficando, cansei dessa palhaçada, eu vou ir embora, nunca precisei disso.

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora