Hadassa😈
Semanas depois....⏰
Minhas lágrimas desciam,o melhor som do mundo é escutar o coração delas.
Alessandro tava do meu lado e não soltou minha mão, acho que ele ta gostando do momento pois não para de chorar.
Médico: suas filhas são saudáveis, parabéns.
meu pre Natal seria todo aqui no postinho do Morro, não vou impedir ele fe presenciar nenhum momento.
Mustafa: saudável com um péssimo paladar, é cada coisa estranha que elas faz a mãe ter desejo.
Médico: normal em toda gravidez. _ sorriu.
Mustafa: certeza doutor? O último desejo ela tava querendo beber vitamina de capim com morango. _falo revoltado e eu rir.
Tive esse desejo a uma três dias, ele fico bolado, não quis deixar eu comer de jeito nenhum, por fim ele levo quase uma horta inteira de alface la pra casa.
Médica: é norma desejos estranhos, mas alguns você não pode deixar ela comer.
Mustafa: deixei não pô, fiz ela comer alface, de Mato por Mato comi um saudável. _ me olho e eu rir.
Médico: fez bem.
O doutor passou vitaminas pra mim tomar, algumas recomendações e logo fomos embora.
Hadassa: tem que fazer o quarto delas. _ olhei pra ele
Mustafa: deles, eu tenho certeza que ai tem um menino, esses bagulho ta é errado. _ falo indgnado.
Hadassa: ta bom Sá bichão.
Mustafá: quando tu quiser resolver isso me fala que vou contigo.
Hadassa: vigia, vai se arriscar? Suas filhas precisam de você.
Mustafa: so elas que precisam de mim? _ me olho e eu entrei no carro.
Hadassa: não, tuas lutas também devem ta sentido saudades! _ debochei.
Mustafa: começo os papo sem lógica.
Hadassa: se você diz.
Mustafa: bora! _ fico todo sério e eu nem ligo.
Tá passando mal comigo e vai continuar, esses dias fui parada na rua duas vezes pelas piranha dele, debocho da cara de todo mundo, so não pode me encostar amor.
Ele me trouxe na pensão da tia que tem aqui, comida gostosa a beça, me acabei menina, como pra caralho, espero e ainda provei umas quatro sobremesa
Ele que lute!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Treinada!
Teen FictionSou treinada pra tudo, até mesmo pro que eu nunca nem imaginei precisar!🔥😈 Início: 27/02/2021 Termino: 03/11/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa...