Hadassa😈
🎶 Ele é novinho e ja tem pirocao🎶
Aumentei a música e comecei a dançar enquanto tirava as cortinas pra lavar.
🎶 Fico de quatro e o que é que tu faz? Do o pulo do fato e te como por tras🎶
Hadassa: da tapa na raba vai, da tapa na cara. _ cantei rebolando.
Hoje é dia de faxina acordei era cinco da manhã ja no pique, gosto de acordo cedo e fazer minhas coisas.
A casa já tava um brinco, tirei poeira,troquei lençol, franhas, tapetes,cortinas, coloquei as dunas na máquina e coloquei outras limpas, passei pelo na casa toda, labei os banheiros de cima a baixo, labei a cozinha, deixei tudo do jeitinho que gosto, cuidei das plantas da dona Leila e das minhas orquídeas, sou apaixonada.
Olhei no relogio e agora era dez da manhã, uma hora tenho ginecologista, as três tenho dentista e as cinco exame de rotina.
Se tem uma coisa que eu amo é me cuida, todo mês faço minhas consultas, gosto muito de ta em dia comigo mesma.
Minha bunda e meus peitos ja estão do tamanho que eu queria não preciso colocar mais silicone, minha lipo da em dia e mesmo comendo bastante eu não do engordando, então fico até feliz.
Coloquei silicone dois anos depois que entrei na vida de acompanhante, dinheiro tava tentando e não tava faltando nada nem em casa e nem pra dona Leila então me presenteei.
Gosto muito dessas coisas, de me sentir bem comigo e com meu corpo, eu so feliz assim, não tenho o que reclamar.
Fiz um estrogonofe so pra mim e comi com vontade, limpei um que sujei, subi,tomei um banho, coloquei o celular pra desperta e dormi um pouco.
(...)
Doutor: Deus exames de rotina estão ótimos como sempre senhorita Hadassa.
Hadassa: palavras que amo escutar. _ sorrir.
Doutor: continue se cuidando, dava bastante água e não se esqueça de comer bastante frutas e legumes.
Hadassa: precisa nem pedir duas vezes doutor. _ sorrir.
Doutor: até o mês que vem.
Hadassa: até e obrigado. _ sorrir saindo dali.
Já era quase seis e meia, na ginecologista foi bem e no dentista também, e minha saúde tá ótima, tranquilidade reina.
Hoje não trabalho, povo que lute, hadassinha hoje quer paz e sossego apenas, atendimebto so de terça endiante.
Mas pra hoje nada de sexo e nem trabalho, hoje eu quero descansar.
Respondi as poucas mensagens que tinha e desliguei o celular, fui direto pra praia, hoje vou jantar pelos quiosque.
Mustafá conversa comigo quase todo dia, nossa relação não é seria mas a conexão é perfeita, intimidade é foda pra caralho.
Ele me chinga eu chingo ele, eu mando foto zuada e ele manda o mesmo, tem dia que cinco da manhã aquela infeliz me manda áudio cantando ou contando alguma piada sem graça, xinco ele horrores e ele so faz rir da minha cara.
Domingo quando voltei pra casa olhei a conta e ela transferiu dez mil, eu falei cinco e o mesmo depósito a mais, nem reclamei o dinheiro é dele mesmo.
Hoje é quarta, passando amanhã já é dia de irmos pra Cabo frio, vou fazer minhas malas amanhã, deixar tudo pronto, gosto de viajar preparada.
Terminei minha janta, bebi minha caipirinha, paguei a conta, fui até meu carro e guardei minhas coisas, tirei minha sandália e voltei pra praia, calor desse e eu so preciso de um banho de mar.
Entrei dentro da água e me senti até uma nova pessoa, alma lavada entendi?
Mergulhei, nadei bastante, aproveitei minha noite ali, dentro da água, parecia até um verdadeiro peixe.
Cheguei em casa berando as meia noite, e ainda me molhei um pouco, por incrível que pareça choveu pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Treinada!
Teen FictionSou treinada pra tudo, até mesmo pro que eu nunca nem imaginei precisar!🔥😈 Início: 27/02/2021 Termino: 03/11/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa...