35🔥

349 23 1
                                    

Nayra🤑

Um dia antes....⏰

Ligação on.

Comadre❤️

Nayra: como vocês estão?

Comadre❤️: bem.

Nayra: é o seu coração como tá?

Comadre❤️: destruído Naná. _ fungo.

Nayra: porque nao volta e tenta conversa?

Comadre❤️: não vou correr atrás dele, eu não preciso disso.

Nayra: tudo bem, mas no momento certo eu espero que tu faça faça a coisa certa.

Comadre❤️: tudo bem.

Nayra: é as ameaças?

Comadre❤️: continuam mas não deve ser nada.

Nayra: toma cuidado Dada, agora não é so você.

Comadre❤️: não se preocupa, ninguém vai nos achar.

Nayra: tu bem, e a.... _ escutei o moto do carro.

Comadre❤️: o que foi?

Nahra: depois te ligo, Josué chego, te amo, se cuidem.

Comadre❤️: também te amamos.

Ligação off.

Js: oi preta. _ me deu um selinho.

Nayra: oi amor.

Js: preta onde Hadassa ta?

Nayra: não sei e se soubesse não te falaria. _ menti.

Js: Mustafa ta mal.

Nayra: passando mal?

Js: sentindo falta da maluca.

Nayra: mais mal que ele ta ela, que ouviu e sentiu tudo. _ fui pra cozinha.

Js: ele precisa encontrar ela morena. _ veio atrás e mim.

Nayra: não precisa não. _ eu sabia que precisava mas não podia contar.

Js: a gente precisa chegar até ela morena, a maluca ta correndo perigo pô. _ virei pra ele na hora.

Nayra: não brinca com coisa seria Josué.

Js: tu acha que eu brincaria com isso? To falando sério pô, tem inimigo nosso atras dela.

Nayra: porque atras dela?

Js: pensa comigo morena, dava pra ver de longe o que ela e o mano tinha, os dois se gostava, Mustafa ama ela e mesmo tendo feito merda so fez tentando proteger ela e manter a mesma longe, mas não penso que isso poderia ser um erro, ela é o ponto fraco dele e se os inimigos a pegarem São capazes até de matar ela pra afetar o mano. _ eu sabia que não era mentira, js não mentiras pra mim e esse nível.

Sentei na cadeira e deixei as lágrimas caírem, so conseguia pensar na minha melhor amigo é irmã e nas minhas dindas que nem congeceram o mundo ainda.

Eu sabia que esses dois precisavam se encontrar e conversa, mas eu tinha prometido a dada que não contaria nada mas ela ta em perigo e nesse momento o único que pode protejer elas é ele.

Independente eu sei que o vacilao do Mustafa ama ela, o cara ta um caco des do dia que volto de São Paulo, não come, não dormi, so cuida da morro e procura por ela.

Js me perguntou várias vezes ha até ameaçou mas irmã não entrega irmãs e eu não entreguei a minha, mantive segredo e continuaria mantendo até hoje.

Nayra: me leva até ele. _ limpei minhas lágrimas.

Js: é por isso que amo tu. _ me beijo.

Saímos de casa e ele me trouxe na boca onde Mustafa tava fumando olhando pro céu, não falei pra vocês.

Nayra: Hadassa não vai te querer fumando. _ me joguei na poltrona.

Mustafa: não brinca com a minha cara pô. _ me olho.

Nayra: tu é vacilão e eu juro por Deus que se tu machucar ela eu te Mato.

Mustafa: qual foi desse papo? Ela volto?

Nayra: Dada ta no Ceará,Jericoacoara pra ser exata, o endereço exato ta nesse papel. _ entreguei na não dele que sorriu.

Mustafa: js liga e pede pra prepara o jatinho, vou buscar minha diaba.

Nayra: um concelho, toma um bom banho, vai em um barbeiro, não fuma perto dela e não faz ela passar raiva que ela não fa podendo.

Mustafa: qual foi desses papo?

Nayra: so segue o concelho e boa sorte. _ sai dali.

Js: porque falou aquilo preta?

Nayra: primeiro porque ele ta feio e o resto você vai entender quando ele voltar.

Js: valeu por ter ajudado.

Nayra: so quero minha amiga bem.

Voltamos pra casa e eu so queria pensar em como ela poderia ficar, Mustafa tem que proteger a minha amiga e as minhas faixas rosa.

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora