Hadassa😈
Acordei cedo com alguém batendo na porta do meu quarto, levantei e atendi, abri a porta e minha vó entrou.
Leila: você ta bem filha?
Hadassa: to viva. _ sentei na cama e ela segurou minha mão.
Leila: eles estão la embaixo. _ soltei minha mão da dela.
Hadassa: que bom pra senhora.
Leila: quero te pedir pra trata-Los bem filha.
Hadassa: faço de tudo pela senhora mas isso que tá me pedindo é de mais.
Leila: so peço pra conter seu temperamento, eu te conheço filha.
Hadassa: não te prometo nada. _ falei seca.
Leila: filha eles querem te ver, conversa com você.
Hadassa: me ve eles vão pois estão no lugar onde moro, agora sobre conversa eu prefiro poupar minha voz.
Leila: filha!?
Hadassa: vó licensa por favor. _ abri a porta.
Ela me olho nos olhos e saiu, posso ta sendo dura de mais ou não porém ninguém tava ou esteve no meu lugar, so eu sei o que to passando e o que passei.
Fiquei um tempo deitei e logo depois levantei indo fazer minhas higienes, me permite me arruma, fiquei parecendo uma boneca, tava me sentindo um caco por dentro e transparecendo esta bem por forar.
Não vou ficar por baixo, não vou demonstrar estar por baixo, eu sou Hadassa não sou bagunça, ha passei por tantas coisas e não vou me desestabilizar por causa de duas pessoas que me abandonaram ainda bebê, vou encarar e cabeça erguida.
Desci as escadas indo direto pra mesa onde todos estavam sentados, dentro no meu lugar e comecei a comer em silêncio.
Tania: você ta tao linda minha filha. _ escutei ela falar e logo a olhei.
Hadassa: Hadassa!
Rogério: o que filha?
Hadassa: Hadassa, pravoces sai Hadassa, nunca vi ou conheci nenhum dos dois pra virem me chamando de filha. _ falei sem esboçar nenhuma reação.
Rogério: mas somos seus pais.
Hadassa: minha mãe é a dona Leila que sempre cuido de mim e nunca me abandono independe das circunstâncias, vocês so fizeram tranzar e me colocar pra fora nada além disso.
Tania: você não crio ela direito, olha como ela nos trata, olha seu linguajar. _ disse indgnada.
Leila: ta no direito dela, não falo mentiras. _ deu de ombros.
Sorrir sinica e fui comendo, os dois tentavam de todas as formas luchar assunto e eu não falava nada apenas comia com vontade.
Eles entraram no assunto de como se divertiram nesses anos que passaram longe e minha vó não falava nada, nada que passamos por aqui, das dificuldades que pasamos enquanto eles se divertiam pelo mundo.
Hadassa: engraçado vó conta pra eles as dificuldades que passamos enquanto eles se divertiam por ai. _ falei e minha vó me olhou.
Leila: Hadassa para.
Hadassa: não to mentindo, que bom que vocês dois se divertiram depois que me abandonou aqui, suas experiências foram ótimas mas as nossas não, minha vó trabalha dia e noite, era humilhada e não tratada nas mãos dos outros, maioria das vezes ficava com fome pra mim ter o que comer, ficava sem comprar uma roupa pra ela pra não deixar faltar pra mim, enquanto os dois se comiam por ela ela sofria pra não deixar faltar nada pra mim, fico feliz que tenham gostada da lua de mel de vocês que duraram 26 anos. _ sorrir.
Tania: iríamos voltar mas não deu.
Rogério: mas ja estamos aqui. _ tento me tocar e eu me afastei
Hadassa: por que agora.
Tania: sua vó so conseguiu mandar o resto do dinheiro agora. _ olho pra minha vo que chorava.
Hadassa: porque a senhora não me falo isso? A senhora me escondeu, mentiu pra mim.
Leila: eu precisava ajudar eles minha filha, São seus pais, ela é minha filha, não podia deixar fe ajudar.
Hadassa: VOCÊ NÃO PODIA DEIXAR DE AJUDAR ELES, MAS ELES PODIAM FAZER O QUE FIZERAM COM A GENTE?
Leila: agora não filha por favor. _ so olhei pra ela é neguei.
Fui direto pra cozinha e tomei água com açúcar, eu tava nervosa, me tremendo toda, não derramei uma lágrima eles não iam ter esse gosto.
Voltei pra sala e fiquei sentada olhando pro nada e vendo o quão sumiços e hipócritas eles podem ser.
Tania: sua vo contou que você deu a casa de presente pra ela, deve ter um bom emprego, com o que você trabalha filha? _ a olhei.
Hadassa: Acompanhante de luxo! _ falei simplis e ela me olho horrorizada enquanto seu marido levanto nervoso.
Rogério: PUTA? FOI ISSO QUE VOCÊ VIRO UMA PUTA?
Hadassa: abaixa seu tom de voz, não sou sua mulher. _ falei e senti o impacto na minha cara.
Ele havia me batido, virei um soco certeiro em seu nariz.
Hadassa: não encosta em mim, você não tem direitos!
Tania: coloquei uma vagabunda no mundo? _ falo indgnada e eu rir.
Hadassa: mais vagabunda é di você que engravidei, e abandono a criança e a mãe e foi piranhar e no final ainda roubo dinheiro da mãe pra voltar pro lugar de partida.
Leila: HADASSA PARA! _ grito chorando.
Tania: vagabunda, puta, eu não te quero perto da minha mãe, eu quero você fora daqui! _ viro um tapa no meu rosto e eu devolvo sem remorso algum.
Hadassa: você não tem poder aqui dentro!
Peguei minha bolsa e sai dali, fui direto pro meu carro, fiquei rodando pelo bairro e acabei parando na Praça, dentro ali e fiquei olhando pro nada até ver meu celular tocar.
Chat on.
Criminoso😋
Criminoso😋: ta melhor nega?
Hadassa: sim.
Criminoso😋: aceita sair comigo?
Hadassa: não to trabalhando hoje, so a partir de amanhã. _ mandei áudio por um fio de voz.
Criminoso😋: não quero tranzar Hadassa, quero sair contigo, te conhecer pô, para de achar que todo homem so quer te usar pra tranzar. _ mando áudio com a voz grossa, pareceu estar bolado.
Hadassa: localização......
Chat off.
Com cinco minutos eu o a ranger rouver parar em frente a Praça, toda preta, vídeo fumê, sabia que era ele, levantei do Banco indo até ele, entrei no carro e não falei nada.
O mesmo foi dirigindo, parou pra comprar comida, comprou bastante coisas e acabou parando em uma casiinha bem escondida do mundo, um pouco afastada da cidade.
Entrei em silêncio, a casa era lindinha de mais e o lugar transmitia paz coisa que to precisando no momento.
Hadassa: porque me trouxe aqui?
Mustafá: preciso de paz e vi que você precisa do mesmo. _ me olho e eu ascenti.
Hadassa: vou pro quarto.
Mustafá: vai la.
Subi ja tirando a roupa e entrando no banheiro, eu precisava sentir a água bater no meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Treinada!
Novela JuvenilSou treinada pra tudo, até mesmo pro que eu nunca nem imaginei precisar!🔥😈 Início: 27/02/2021 Termino: 03/11/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa...