10🔥

455 31 1
                                    

Hadassa😈

A festa tava a verdadeira putaria, droga e bebida arregado, jogança rolava a solto, várias meninas praticamente peladas e eu de canto mantendo minha pose.

Bandida joga de cantin, sei bem o que fazer pra conseguir pegar alguém que pelo menos vai soltar um dote firme.

A regra é simples, esteja diferenciada de todas, não se amostra muito e tenha postura, segue meus concelhos que vocês vai longe, so toma cuidado pra não pega vou feio, Deus me free.

Sou besta? Sou nao mô, não sou tão velha mas já vive muita coisa, sei bem   o que faço.

Peguei meu gin e fiquei de canto observando tudo, me mexia mas sem muito exagero, o básico sem deixar de ser sexy. 

Langeri hoje é Rosa, vermelho é muito usada, não coloco minha mão no fogo pra todas aqui presente ta com a langeri  Vermelha, hadassinha ama fazer diferente.

Duas horas de festa e as mesmas músicas rolando e parece até que essas meninas ensaio como dançar, geral no mesmo ritmo e eu tava até com tédio.

Os boy que vi por aqui é tudo feio, da nem pra tirar uma foto deles com a mao na minha bunda pra colocar no tt, so você xoxado.

Hadassa: te fala as festa privada de antigamente era as melhores. _ neguei saindo da casa.

Fui pra área de piscina pelo menos isso tinha por aqui, sentei em uma das espreguiçadeiras e fiquei aqui olhando pro nada.

Não demoro senti a mão no meu ombro, pedi até perdão a Deus mentalmente.

Hadassa: vou morrer e nem se quer fudi! _ falei de olho fechado e não demoro pra mim escutar uma gargalhada gostosa.

Xxx: olha as viagem pô, foi mal pelo susto. _ sento na outra espreguiçadeira e eu nem olhei pro dito cujo.

Hadassa: sou nova pra morrer cara, faz isso de novo não. _ me recuperei do susto e olhei pra ele.

Porra, da onde esse deus grego saiu que eu nem se quer sento o cheiro dele la dentro? PORRA de homem gostoso.

Xxx: ja falei que foi mal pô, tá perdida? _ me olho e eu neguei.

Hadassa: me perdi do caminho da tua cama tem como me mostrar? _ joguei dessas e recebi um sorriso safado.

Xxx: te mostro agora pô, so me seguir. _ levanto e eu fiz o mesmo.

No meio do caminho o dito cujo atendeu o radinho e teve que sair, mas antes me deu a chave e a numeração de um quarto subi e fiquei foi animada, o bofe é forte.

Cama enorme, duas mesas arregadas,  uma com bebida e todos os tipos e variedades, na outra muita fruta e taxas diferenciadas com leite condensado e chocolate.

Comi algumas frutas e preparei um drink pra mim, deixei o copo na estante, tirei meu salto e coloquei encostado na cama, olhei o quarto todinho, coisa mais linda, mandei mensagem pra nayra e a safada ja tava arranhada com alguém também, falei que tava esperando pro abate e ela falo que só vai aparecer amanhã e sumiu.

Xxx: morena! _ chamou com a voz rouca e eu sabia que era ele.

Hadassa: ja tava disistindo! _ fiz manhã e ela tranco a porta.

Xxx: tu so sai daqui depois que eu te provar! _ falando isso ele ataco minha boca.

Beijo gostoso da porra, no meio do beijo o mesmo conseguiu tirar meu vestido e eu pulei no colo dele abraçando sua cintura.

Fui jogada na cama com toda agressividade possível!

Xxx: me mostra do que tu é capaz. _ me olho e eu sorrir levantando.

Hadassa: não precisa pedi duas vezes. _ o mesmo tudo a calça e eu já vi o volume.

Ajoelhei no chão, olhei pro mesmo é dei um sorriso sacana, abaixei sua cueca box e vi seu pai pular pra fora.

Quem foi que disse que homem branco não tem pau Grande de enganou ou nunca conheceu das perfeição.

Babei toda extensão, coloquei na boca e deixei meu nome, cada garganta profunda que eu fazia era um gemido épico e gostoso dele, deveria ser obrigatório todo homem gemer assim e fazer essa carinha de satisfação na hora do sexo.

Xxx: cachorra da boquinha gostosa! _ disse entre gemidos.

Sorrir tirando seu pau da boca, olhei pra ele com a melhor cara de safada e um sorriso.

Hadassa: me da leitinho? Eu to com sede! _ disse manhosa.

Recebi dois tapinhas na cara e continuei a mamar, fiz uma boa garganta profunda e sento o jato quente invadir minha garganta, ele devo comer bastante abacaxi.

Xxx: agora é minha vez, deita na cama! _ mandou com a carinha de puto e eu obedeci.

O cara fez mágica com a língua, deu o nome de verdade, eu poderia ficar a noite toda sentindo so a lingua dele, mas a hadassinha ta necessitando do pau dele.

Minhas pernas tremeu e logo explodi de prazer, ele engoliu todo meu gozo e com um sorriso no rosto, assim ele me fode sem precisar de muito.

Hadassa: me fode, quero que você me foda! _ pedi excitada e ele sorriu.

Xx: fala pra mim o que você quer. _ falo colocando a camisinha.

Hadassa: me fode, por favor me fode!

Xxx: toma pau cachorra. _meteu sem dó e meu tesão so aumento.

Hadassa: AAAAR. _ apertei meus peitos.

Xxx: grita minha putinha, grita que eu quero te ouvir! _investiu mais fundo.

Sexo desde homem é tudo, ele investia em mim sem dó, o famoso sexo selvagem, enquanto seu pau varia forte na minha bucetinha o dedo dele tava no meu cuzinho fazendo movimentos circulares.

Gozei revirando os olhos ainda cheia de prazer e não demoro pra sentir o pau dele pulsar dentro de mim.

O mesmo saiu de dentro de mim e seu pau ainda tava tudo ingual pedra, sorri e bebi meu drink, parece que hoje eu vou fazer do jeitinho que gosto.

Ele volto e eu já tava de quatro pra ele, o mesmo deu dois tapao na minha bunda e me comeu com força, na vontade mesmo, so se escutava meus gritos e os gemidos dele.

A gente iria aproveitar bem tudo o que tinha naquelas mesas.

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora