Meu nome e Natalie smitch, tenho 26 anos, sou veterinaria amo o que faço, tenho paixão por animais, principalmente os de grande porte! Morava no Sul, mas desde a faculdade que estou no Rio de Janeiro, sou noiva do Vitor mas antes dele namorei a juliana, mas não deu certo, o vitor e um homem muito bonito, seus pais são donos de uma rede farmaceuticas, eu o conheci na faculdade ele e formado em medicina, diferente de mim odeia bicho, vivi emplicando por causa do meu cachorro, atualmente moramos junto no seu apartamento no Leblon, nos davamos muito bem, mas de uns meses pra cá ele anda estranho, chega tarde sendo que ele e medico de uma clinica de estetica, que por sinal pertence a ele, seu pai lhe presentiou quando terminou a faculdade, inclusive o apartamento que moramos e o carro dele, eu trabalho em uma clinica veterinaria, meu sonho e ter minha propria clinica, mas diferente do meu noivo meus pais ja me ajudaram bastante pagando faculdade aqui no rio pra mim.
Sai do trabalho fui pra casa, quando cheguei fui ver meu pet, o nome dele e juninho e um cãozinho viralata, achei o junior quando fazia faculdade, um idiota o atropelou, eu o resgatei e levei pra clinica da faculdade, graças a Deus so quebrou a perninha, depois que ficou curado colocamos pra doação, mas como ninguem o queria, na verdade foi assim sempre que alguém vinha pedir pra adotar eu falava que ja tinha dono, porque eu tinha pego um amor tão grande por ele que não deixava ele ser adotado, porque eu queria ganhar tempo pra quando eu fosse morar com meu noivo levar ele pra la, mas antes teria que preparar o bonito ja que não gostava de animal.
Abri a porta e logo chamei juninho a mamãe chegou! Em seguinda vem aquela coisa mais linda latindo me receber, era tanta felicidade quando me via, peguei ele no colo e enchi de beijos, e ele fazia o mesmo me babando toda, filho vamos pra cozinha que a mamãe vai colocar o seu papazinho! E seu pai será que já chegou? Tomara que não se ele ouvi eu falando que o junior e filho dele vira o proprio bicho! Kkkkkkk
Cheguei na cozinha a vazinha de comida estava vazia, na geladeira um bilhete escrito: Nathy vou chegar tarde hoje!.. Eu li o bilhete e ja não dava mais importância porque ja tinha cansado de discuti por causa desse assunto, era simples ela chegava tarde e com cheiro de perfume de alguma vagabunda, eu só queria descubri quem era a vagaba, pra acabar de vez com esse relacionamento, fiz a janta, tomei banho e fui pro quarto aguarda o filha da mãe!Algumas horas depois
Nathy, amor trouxe uma pizza pra jantarmos! Juninho chega na ilha da cozinha onde vitor esta e balança o rabinho! Sai daqui pulguento você sabe que odeio bicho! Chutou o cachorrinho que saiu gritando de dor! Em seguida barulho de porta batendo!
Natalie: você ficou doido, porque não chuta as suas putas seu idiota! O cachorro so queria carrinho, saiu da cozinha e foi atras do bichinho, chegou na sala ele esta escondido atras do sofá, gemendo, vem aqui meu filho, esse mostro não vai te agredir mais, saiu da sala e foi pro quarto e trancou a porta.
Vitor vai ate o quarto e bate: Abre essa porta Natalie eu quero tomar banho e dormi!
Ela abriu ja jogando toalha e seu pijama e fecha a porta novamente.
Amor desculpa foi sem querer que empurrei se cachorro, poxa to estressado do trabalho, hoje eu fiz uma cirurgia plastica na clinica de um amigo, e foi demorado então to casando! Amor abre a porta vai eu prometo que amanhã eu chego cedo!
Abri a porta e ele fez aquela cara de cachorro sem dono e mais uma vez, eu sedi mas não sabia ate quando suportaria. Ele nunca me agrediu, mas as coisas que ele fazia com meu cãozinho me magoava muito.
Deixei ele entrar, e foi direto para o banheiro, tomou banho e veio pra cama me agarrado, e beijando meu pescoço!Vitor me larga eu quero dormi!
Mas Amor tem uma semana que não fazemos nada!
E nem vomos fazer estou mto irritada com você, ainda mais por te batido no meu filhote e sem contar que chegou tarde de novo! Eu estava so o veneno com esse homem falava em pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Haras
RomancePriscilla Pugliesi, solteira, 23 anos herdeira de um haras no interior do rio de janeiro, Nathalie smith, noiva, 25 anos, veterinaria, mora em gramado, Rio grande do sul, o caminho das duas vão acabar se cruzando, e muita coisa vai acontecer entre e...