Haras Pugliese 3 semanas depois!
Priscilla depois de uma semana entocada no seu luto, começou a reagi e seu estimulo pra isso era uns recadinhos de uma certa pessoa, que ela nunca imaginaria que fosse te ajudar tanto, todo dia o Rô e Lukas entrega um envelope e ela ficava tão ansiosa pelo bilhetes, que era primeira coisa que perguntava aos amigos era se tinha bilhetes.
Lukas: olha olha o que eu trouxe, mais um bilhete especial pra você, mas você sabe né ela pediu pra entregar somente depois que se alimentasse!
Pri: Ja tomeu meu café Lukas, pode até perguntar minha mãe! Falava euforica pra lêr o bilhete.
Lukas: comeu tudo mesmo! Falava levantando o bilhete pra ela não pegar
Pri: claro que comi! Me da logo meu bilhete seu chato! Agora fica calado pra eu lêr
Lukas: sim senhora! Fala batendo continência
Pri volta pra cama e abre a cartinha, antes ela cheirava, pra depois começar a lê!
Bilhete
Bom dia! Estou muito muito feliz em saber que esta sendo uma menina obediente! Se continuar se comportando no proximo mandarei um mimo pra você! Hoje o sol esta lindo, fiquei sabendo que uma das coisas que gostava de fazer com ele era conversa perto da cerca observando os cavalos, do qual tanto os dois amava, sei que comigo não será a mesma coisa, mas queria muito bater um papo com você nessa cerca com esse sol lindo que faz hoje, se você sai agora na varanda da sua casa, coisa que sei que não faz desde o dia que ele se foi, vai poder me ver e se achar que eu merece, esse papo legal contigo aqui, eu fico te aguardando, mas se ainda acha que não esta preparada pra seguir em frete, eu vou entende, e continuar lhe enviando os bilhetes que por sinal esta sendo muito gratificante pra mim.
Iai posso te esperar! Fim da leituraDerrepente Pri lenvata da cama às pressas e troca a roupa e sai do quarto indo pra varanda, Lukas não entendeu nada e saiu atras dela e quando ele chega na varanda entendeu a correiria dela, Nathalie estava sentanda na cerca olhando os cavalos que pastava.
Pri saiu andando e quando chegou perto solta uma palavra "Obrigada!"
Nathalie vira pra ela e da seu melhor sorriso e diz: Uau então terei a honra de bater um papo contigo, nesse sol maravilhoso. Sorria
Pri: Eu li cada um deles, era o mimino que podia fazer pra retribuir o que fez!falava cabisbaixa
Natalie desceu da cerca e perguntou se podia dar uma abraço!
Pri então levantou a cabeça e respondeu claro que pode, abriu os braças pra receber Nathalie.
Nathalie então abraçou Priscilla e aquele choque percorria pelo corpo das duas.
Lukas de longe via aquela interação das duas e ficou numa felicidade só, logo a mãe de Pri aparece na varanda e diz: e ela Lukas a moça dos bilhetes.
Lukas: e ela tia, que fez nossa menina voltar a respirar!
Patricia: Ela e parece uma modelo de tão bonita!
Lukas: se eu ti falar que ela e veterinaria você acredita!
Patricia: Serio nunca iria imaginar!pelo que estou vendo ali, rola uma quimica linda entre as duas, olha aquilo Lukas Pri esta rindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Haras
عاطفيةPriscilla Pugliesi, solteira, 23 anos herdeira de um haras no interior do rio de janeiro, Nathalie smith, noiva, 25 anos, veterinaria, mora em gramado, Rio grande do sul, o caminho das duas vão acabar se cruzando, e muita coisa vai acontecer entre e...