Capitulo 43

484 51 9
                                    

NA CLÍNICA DEPOIS DE 4 MESES

Nathalie estava muito feliz, pela recuperação excelente que a égua de Priscilla teve, e como o potro está saudável! Ela é Pri depois de conversarem sobre ter filhos, procuraram uma clínica de fertilização, para conherem seus óvulos, pra  quando tivessem preparadas, fariam a inseminação. O que Priscilla não imaginava era que Nathalie já tinha se antecipado, não contando pra sua esposa de seus planos. Como não queria que Priscilla soubesse, juntou -se com seus amigos para ajudá-la sem que sua esposa suspeitasse. Depois de tudo planejado chegou o grande dia de botar o plano em prática. Já sabendo que não seria tào fácil esconder de Priscilla. No haras Priscilla trabalhava fazendo um adestramento para um de seus clientes indianos, quando seu celular tocava insistentemente, fazendo a mesma sair de onde estava e ir até o celular para ver quem era o desesperado que não parava de ligar!

Priscilla: O que aconteceu criatura pra me ligar com esse desespero todo! Falava com a pessoa do outro lado da linha.

Nanda: Nossa Bom dia pra você também ogra! Sorria

Priscilla: Bom dia amiga diz aí o que se passa! Respondia pra amiga!

Nanda: cadê sua digníssima esposa, que já cansei de ligar pra ela é não atende o cacete do telefone! Fingia indignação.

Priscilla: quando sai de casa ela se arrumava pra ir para clínica! Você tentou ligar pra lá? Perguntava a amiga.

Nanda: Claro né mas a secretaria disse que ela estava atendendo, que pediria pra ela me retorna, só que já tem 40 minutos e nada, então pensei vou falar com Priscilla para dar o recado pra mim, já que a vaca da esposa dela não me atende, e muito menos me retorna!

Priscilla: eita! Não fala assim da minha gata entendeu, nem peituda ela é pra ser chamada de vaca! Mas diga aí o recado que eu transmito chegando em casa!

Nanda: miga diz a sua gata que vou precisa dela quinta agora aqui no Rio, pra que eu possa ir ajuda um de nossas amiga de profissão em uma cirurgia, como ela disse que nessa semana quinta e sexta ela estava livre, vou pedir essa ajudá! Então miga assim que de o recado peça pra me ligar.

Priscilla: pode deixa que aviso minha gata, peço pra te ligar, agora deixa eu ir trabalhar beijo tchau! Finaliza ligação.

Depois que acabou seu trabalho no haras, Pri vai pra casa e quando abre a porta, segue em direção a cozinha, onde já encontrava Nathalie preparando a janta!

Priscilla: Boa noite princesa! Agarrava Nathy pela cintura e beijava seu ombro.

Nathalie: Boa noite amor! Vai pro banho que estou preparando algo pra jantarmos

Priscilla: Aí chata! Já estou indo na volta tenho um recado pra você da Nanda! Falava se retirando da cozinha  seguindo pro quarto.

Nathalie: Ei!Como assim Nanda te ligando e não pra mim? Parou o que fazia para questiona Pri fazendo a mesma parar.

Priscilla: Tá com ciúmes amor! Precisa ficar não só tenho olhos pra você! Sorria da cara que Nathy fez.

Nathalie: Claro que não! Só achei estranho ela quase nunca te liga! Falava balançando os ombros.

Priscilla: Deve ser porque ela te ligou varias vezes e você não atendeu! Virou e continuou indo para o quarto.

Depois de tomar o seu banho voltou para cozinha, iria ajudar a Nathalie colocar a mesa, quando sentaram para jantar Nathalie pergunta!

Nathalie: Amor me diz o que minha amiga querida0 queria? Perguntava enquanto colocava seu prato.

Priscilla: Ah sim já ia me esquecendo! Ela pediu pra te avisar que precisa de você no Rio quinta feira, parece que vai ter que ajuda uma amiga em uma cirurgia e como você não terá paciente nesses dias te pediu socorro!

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora