Capitulo 45

467 43 8
                                    

A semana passou voando e logo chegou o dia do pré- natal, Priscilla fez questão de acompanhar Nathalie nas consultas. Ao chega no consultorio logo foi chamada pela doutora Ester.

Nathalie: vamos amor a paciente ja saiu e a doutora me chamou. Levantava chamando Priscilla.

Priscilla: calma meu amor! Deixa eu silenciar o celular pra não atrapalhar na cinsulta! Terminava e ia a dando para dentro da sala.

Dr.Ester: Bom dia! meu nome e Ester e serei sua obstetra, sua ginecologista que me encaminhou você, sente-se! Assim que Nathalie sentou ela sentiu também.

Nathalie: Bom dia Dr Ester essa e a outra mãe minha esposa, Priscilla! Estendeu a mão pra medica comprimentando.

Dr.Ester: Então vamos começa nossa consulta, primeiro quero fazer uma ultrason para saber de quantas semanas esta, depois vou passar uns exame e umas vitaminas, mas antes quero saber se esta tendo muitos enjoos, se a mudança de humor e irritação esta constante?

Nathalie:Então Dr Ester! Os enjoos minha ginecologista me passou um remedinho que tem ajudado um pouco, a respeito do humor quem sofre e ela! Apontou para Priscilla.

Dr.Ester: E você como esta lidando com essa mudança repentina de humor? Falava com Priscilla.

Priscilla: Bom doutora quando não sabia que era por causa da gravidez, fiquei meio receossa achando que tinha alguma coisa erra comigo, porque uma palavra que eu falava ela ja surtava e isso me deixava triste sem saber o que eu estava fazendo! Respondia a doutora.

Dr.Ester: Mas agora como sabe creio que fica melhor de lidar com essas oscilações de humor da gravidez? Perguntava

Priscilla: Sim! E tento acalma-la e ter paciência! Respodia a medica.

Dr.Ester: E você mãezinha preparada para ss mudanças que vai sofre seu corpo com gestação? Estou fazendo essa pergunta que tem mulheres que surtam, mas e normal surta ok, a final vai engorda um kilo por mês que e o ideal para quando ganhar o bebê o corpo voltar mais rapido. Explivaca para Nathalie.

Nathalie: Na verdade to e não! Como e minha primeira gestação tudo vai ser novidade! Respodia a pergunta da medica.

Dr.Ester: então vamos entrar ali na salinha pra fazermos esaa ultrason? Falava pra Nathy.

Nathalie: vamos sim doutora! Vem amor comigo! Chamava Priscilla e pegava em sua mão.

Dr.Ester: deita aqui e levanta a blusa de desaboatoa a calça e desce um pouco, vou passar um gel e começar o exame.

Assim que Nathalie deitou na maca e fez o que a medica disse, ela começou o procedimento da ultrason, olhava a tela do computador ia fazendo as medidas, ate que pergunta! Olha so isso gente! Querem ouvir os coraçãozinhos? Perguntava para as duas.

Priscilla: Dr.Ester não seria coraçãozinho? Questionava a medica.

Dr.Ester: Sim! Caso fosse um mas ali tem dois! Ria da cara que as duas fazia de espantadas.

Priscilla: Ai meu Deus! Eu vou ser mãe de dois bebês, e serio doutora? Perguntava euforica e Nathalie so chorava.

Dr.Ester: Sim! Absoluta olha aqui esse e um e esse o outro, querem ouvir o coraçãozinhos ou não! Perguntava novamente.

Nathalie e Priscilla: sim claro doutora! Falava juntas

Então quando elas escutaram o coraçãozinhos dos bebês cairam em lagrimas de felicidades! E assim a medica termimou a consulta passando os exames e as vitaminas e assim a consulta foi finalizada.

Priscilla: Nossa amor eu to com tanta felicidade, que não cabe no meu peito, dois amor seremos mães de dois bebês! Dirigia rindo de tão feliz.

Nathalie: eu sinto o mesmo amor! imagina nossas familia e amigos quando souber!comentava com a esposa.

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora