Depois que voltaram do Chalé Priscilla e Nathalie não se desgrudavam, quando não era Priscilla dormindo na casa de Nathalie era ela na casa da Priscilla. Leticia quando soube que Priscilla havia noivado ficou uma ferra, chegou ir ate o haras pra saber da boca da propria Priscilla, que quando viu Leticia chegando ja ficou apreensiva, por ser ela um dos motivos de quase ter perdo Nathalie.
Leticia: Oi flozinha bom dia! Falava toda sorridente
Priscilla: Ah e você bom dia! Posso saber o que faz aqui? Seu ton era serio.
Leticia: Nossa quanta rispidez, fiz algo contigo! Bom ouvi falar que ficou noiva então vim lhe parabenizar! Usou toda a sua simpatia.
Priscilla: Sim estou noiva, e quase a perdi por causa de você, então Leticia venho lhe pedir que não me procure mais, não quero ter problema com minha noiva, se for pra escolher entre ss duas você ja sabe minha escolha, me desculpe mas a partir de hoje, os comprimentos serão somente por educação nada de intimidade!
Leticia: Ok! Ja que prefere alguem que cobheceu a uco dias ao invez de mim, tudo bem! Se sentia ofendida.
Priscilla: Leticia você me abandonou sem aumenos manda uma carta, depois de anos aparece e acha que seria a mesma coisa, por favor né! Estava indignada.
Leticia: ok! Espero que não se arrependa! Assim que terminou saiu!
Priscilla: mau sabe ela que em breve Nathalie sera minha esposa!falava pra si mesma
Assim que Priscilla viu Leticia se retirando com carro ligou pra Nathalie.
Nathalie: Bom dia minha noiva saudade! Era toda carinhosa.
Priscilla: muita amor! Mas ligue pra avisar que Leticia teve aqui, ja informei que quero distância, não briga amor por favor nem vai embora! Estava nervosa comedo do comentario de Nathalie.
Nathalie: Ei calma eu confio em você ok! Você me mostrou que ama indo atras de mim amor, isso foi o sulficiente pra não me abalar com aquela cobra perto de você, mas ja que colocou ela pra correr me poupa de ter que quebrar a cara dela!acobou rindo do seu proprio comentario.
Priscilla: Ufa! Tirou um peso da minhas costa amor, meu medo de perde você me tras uma aflição! Eu te amo tanto meu amor, não sei mais viver ser você e não vejo a hora de estarmos casadas, com nosso cantinho e com casa cheia de criança com a cara dessa mamãe linda! Viajava falando com sua noiva.
Nathalie: Que lindo amor! Também te amo! Aqui hoje e dia de você dormi comigo, ja que a noite passada dormi ai? Vou fica um pouco ate mais tarde amor, tem um cãozinho que vai fica na medicação, e vou ficar aqui um pouco mais acompanhando termina, depois vou seda-lo pra não se mexer e acabar machucando mais a perninha que fizemos uma pequena cirurgia.
Priscilla: Pode deixa que vou fazendo nossa janta quando chegar vai esta tudo prontinho! Era so a felicidade as duas,
Nathalie: Beijo ate mais tarde amor preciso desligar! Te amo!
Priscilla: beijo! Te amo mais! Finaliza a ligação.
Rio de janeiro segunda feira
Nanda: Duda amor acorda sua dorminhoca, preciso que vai comigo pra clinica hoje, recebi uma mensagem que a secretaria não vai hoje, teve que levar o filho que passou mal! Sacudia a namorada que nem se manifestava.
Duda continuava imovel ate que Nanda foi na cozinha e trouxe um copo de agua, e jogou na cabeça de duda que pulou da cama assustada gritando socorro to me afogando! Nanda chorava de rir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Haras
RomancePriscilla Pugliesi, solteira, 23 anos herdeira de um haras no interior do rio de janeiro, Nathalie smith, noiva, 25 anos, veterinaria, mora em gramado, Rio grande do sul, o caminho das duas vão acabar se cruzando, e muita coisa vai acontecer entre e...