O grande dia chegou Elas acordaram cedo no domingo e foram pro Rio, na segunda pela manhã pegaria o voo pra Argentina, Priscilla colocava tudo dentro do porta malas do carro de Nathalie, que seria mais confortável pra pegar estrada com as crianças, Nathalie fazia questão de levar as crianças pra se despedir antes de ir.
Ao chegarmos no Rio deixamos as coisas no apartamento de nossas amigas, que sempre nos davam as chaves, pra quando viessemos pra cá ter onde ficar sem ter gasto com hotel, fomos ao shopping com as crianças que ficaram apaixonados, afinal onde morávamos não tinha por ser mais interior, aproveitamos e fomos ao cinema, levamos para brincarem em um playgraud, depois praça de alimentação onde comemos pizza, Nathalie não desgrudava de nós queria aproveitar o máximo antes de viajar amanhã, depois de toda a diversão no shopping fomos para o apartamento onde tomamos banho e fomos pra sala ver desenho com as crianças até da a hora de dormirmos, Nathalie colocou os dois na cama e ficou velando o sonos dos filhos até umas 23:00hs, ao chegar no quarto se aninhou em mim, e me cheirava o tempo todo.
Priscilla: Amor porque tá assim! Perguntava olhando pra ela.
Nathalie: Assim como amor! Parava o ato e olhava pra esposa.
Priscilla: me cheirando o tempo todo! Respondia.
Nathalie: quero lembra de seu cheiro maravilhoso nesse 30 dias que ficarei fora, inclusive amanhã eu quero que tire essa blusa, vou fazer o mesmo com as do nossos filhos! Falava enquanto voltava a cheirar.
Priscilla: Mas pra que amor! Ficava tentando imagina o que passava na cabeça da outra com aquela conversa.
Nathalie: vou levar comigo ué, quando sentir saudade eu pego e fico cheirando, pra ficar sempre com cheirinho de vocês comigo! Falava meio chorosa.
Priscilla: Ei amor não fica assim vai passar rápido, vamos nos falar todos os dias por vídeo chamadas! Abraçava ela bem apertado em seus braços.
Nathalie: Amor eu queria viajar com mas com as lembranças, de uma noite pós viagem bem agitada! Olhava com um olhar sugestivo.
Priscilla: Não entendi amor! Fingia demência.
Nathalie: Deixa de ser lenda Priscilla, eu quero isso! Puxava Priscilla pela gola da blusa e olhava suas bocas em beijo cheio de desejos, que não demorou nada pra ser correspondido, ela adorava o efeito que seus beijos causava em sua esposa.
Priscilla: Meu que mulher gostosa que eu tenho, vai ser difícil viu ficar sem te tocar assim por 30 dias amor! Se livrava de suas roupas e Nathalie fazia o mesmo.
E fizeram amor até umas 3:00 da manhã, e no outro dia cedo Priscilla acordou foi na padaria ali perto em comprou, várias coisas pro café da manhã, arrumou tudo na mês ada varanda onde tinha quatro cadeiras, foi até quarto acordou seus filhotes, e foram todos pro quarto acorda Nathalie, subiram todos na cama e acordava uma Nathalie com vários beijos, a mesma acordou com um sorriso que não cabia em seu rosto, por ter esposa e filhos tão carinhosos.
Depois de tomarem café e se arrumado, Nathalie como avia dito, pegou uma peça de roupa de cada um, que usaram a noite e levou pra guarda em sua mala. Priscilla juntou as mochilas da crianças e a dela, pra levar pro carro, já que depois de levar Nathalie ao aeroporto, voltaria pra casa pra não ter que dirigir a noite! E assim fez foram para o aeroporto e na hora da despedida, foi um choroso só Nathalie grudava nos filhos e na esposa como se nunca mais os veria, até que ouviram a última chamada para o seu voo. Priscilla e os filhos ficaram olhando ela até que desapareceu no corredor que levava até o avião. Assim pegou na mão de cada um de seus filhos, saindo do aeroporto e seguindo seu destino, para sua casa.
Ao chegarem em casa bateu aquele vazio, faltava ela ali pra brigar ou chamar a tensão por algo fora do lugar. Chegaram por volta das 15:00hs, parou pra almoçar com seus filhos, pra em seguida seguir viagem, as crianças mau chegaram e já perguntava se a mãe deles ia chegar logo, Priscilla com toda paciência do mundo sentou com os dois no sofá da sala, passou pra eles que a mamãe iria ficar alguns dias fora.
Ela sabia que aquela primeira semana seria difícil Pra eles, afinal nunca ficaram sem a presença da mãe assim por tanto tempo. Como era segunda feira ela acabou ficando aquele fim de tarde com eles, já que nesse período ficaria na casa de sua mãe no haras, assim ficaria mais fácil, até porque os pequenos estavam de férias, ao chegar no hotel Nathalie foi conhecer um pouco Buenos Aires, foram 3:30 de voo como ainda era ainda 16:00 da tarde, aproveitou para turista, voltou para hotel já era 19:00. Tomou um banho e ligou pra sua esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Haras
RomancePriscilla Pugliesi, solteira, 23 anos herdeira de um haras no interior do rio de janeiro, Nathalie smith, noiva, 25 anos, veterinaria, mora em gramado, Rio grande do sul, o caminho das duas vão acabar se cruzando, e muita coisa vai acontecer entre e...