capitulo 8

784 52 3
                                    

A festa deu inicio e tudo estava perfeito, a banda tocava musicas country e sertanejo o ritimo que agradava o povo daquela região, as meninas estavão lindas, assim que apareceram na sala da casa de Lukas, não tinha um que não reparasse na beleza delas, Nathalie  então estava um espetaculo.

Lukas: Puta merda de onde sairam essas Deusas, cadê minhas amigas! Falava admirado.

Nathalie: deixa de ser bobo Lukas so nos produzimos um pouquinho pro seu niver ue!

Rodrigo: caramba se isso e um pouquinho para um aniversario, imagina pra uma casamento, vai tirar o glamour da noiva, cara vocês vão arrasar nessa festa.

Lukas: amigo iai passou na Pri?

Rô: passei ela estava na sala com tio vendo uma serie la com ele, pediu desculpa mas näo vai vir, diz ela que ta sem cabeça pra festa, mas te liga pra dar os parabéns!

Assim que Rodrigo termina de dar o recado o celular de Lukas toca!

Lukas: olha Rô e ela, so minuto gente vou atender!

Lukas assim que atende diz: para dar os parabéns ao Lukas digite 1, para que ele busque o presente digite 2, agora se não for nenhuma dessas opçôes digite 3 e fale as desculpa esfarrapada pra não vir a minha festa!

Priscilla: vou ficar com todas as opções, poque quero desejar um feliz aniversário, pedir pra vir busca seu presente e dizer que o motivo de não ir, você deve saber! Mas migo sabe que te amo né e desejo toda felicidade do mundo pra tu nesse dia tão especial, dia que Deus trouxe você pra esse mundo e se torna esse amigo maravilhoso, prometo que no proximo serei a primeira a chegar!

Lukas em lagrimas dizia obrigada amiga tambem te amo! E ele como tá?

Pri: muito mau Lukas, a qualquer hora ele pode nos deixar! Falava triste

Lukas:Ei você näo vai esta sozinha, seus amigos vão sempre esta aqui viu, com nossos braços aberto pra consolar, nunca se esqueça disso ta! agora preciso ir beijo!

Pri: beijo! Desliga o ligação

Rô: Lukas ta chorando o que foi, o que a Pri disse cara e algo com tio dela?

Lukas: calma cara ela me deu os parabéns suas palavras foram lindas que me emocionou, e fico triste também por ela ta tendo que passar por isso!

Rô: eu sei isso deve ta acabando com ela, amnhã vou passar a tarde lá você podia ir comigo!

Lukas: irei sim as meninas vão embora amanhã depois do almoço!

Rô: beleza combinado então! Aqui porque elas não deixam pra ir na segunda porque feriado!

Lukas: vou ver com elas depois mas agora bora curti minha festa! Falava animado!

No haras

Pri seu tio chama!

Oi tio que alguma coisa?

Sim eu quero que coloque uma roupa bem bonita, pegue o presente que comprou e vai curti o aniversario do seu amigo!

Mas tio eu não to com cabeça pra comemorar nada, quero fica em casa com senhor, preciso cuidar de você!

O tio ta muito feliz princesa por esta sendo dedicada, mas sua mãe e sua tia estão em casa, pode me ajuda se eu precisar, vou fica muito aborrecido se não for lá naquela festa pelo menos pra ficar uns 30 minutos com seu amigo, eu sei muito bem o quando Lukas planejou essa festa junto com você, não se preocupe não vou sai daqui pra lugar nenhum prometo.

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora