Capitulo 23

678 48 11
                                    

Rio de Janeiro 6:00 da manhã

Vitor tinha arrumado as suas malas e seguido para recepção onde fecharia a sua estadia, assim que Acertou tudo foi direto para o estacionamento onde estava o carro que havia alugado, sua família não sabia mais o que fazer Vitor abandonou a clínica e fazia mais de um mês que não ia trabalhar, seus pais tiveram que contratar outra pessoa para o seu lugar, assim que entrou no carro seguiu viagem para o local que Nathalie estava, conforme foi passado pelo investigador que o mesmo contratou. Depois de 3 horas viajando chegou até o local, se hospedou em uma pousada próximo a cidade, assim que entrou arrumou suas coisas no armário, que havia ali e foi para o restaurante do lugar para almoçar, foi só colocaria seu plano em prática no dia seguinte, assim que terminou subiu para o quarto onde deitou para descansar assistindo TV. No dia seguinte resolveu dar um passeio na cidade vizinha, para saber se encontrava algum paradeiro de Natalie. Como ele não viu vestígio que ela pudesse estar naquele local. Voltou para Pousada onde se hospedar, assim que entrou no quarto analisou novamente o papel no qual seu investigador falou que poderia ser o local que Nathalie estava, e comparou com o mapa do local onde estava e viu que tinha uma outra cidadezinha ali bem próximo, neste momento ele voltou para o carro e indo até essa cidade, Como já era tarde acho melhor, não ficar muito tempo no local para não levantar suspeita, ao fazer o contorno para retornar onde estava hospedado lutou que havia uma clínica veterinária em uma rua próxima, decidiu então que voltaria no dia seguinte para tentar ver se derrepente Natalie poderia trabalhar ali. Assim que o dia amanheceu ele pegou e se arrumou com seu disfarce, e foi para um local Assim que chegou próximo à Rua, ficou em uma distância boa que não levantasse suspeita, quando se aproximava das 7 horas da manhã, notou que um carro parecido com o que a Nathalie tinha colocou o binóculo em seus olhos, para saber se quem estava saindo daquele carro era ela, quando a pessoa saiu do carro Vitor sorria de felicidade pois achou quem ele queria.

Vitor: finalmente te encontrei Nathalie agora não tem como você escapar de mim! Falava para si mesmo dentro do carro.

Vitor ficou parado naquele local até por volta do meio-dia, aguardando que Nathalie saísse para almoçar para que ele descobrisse onde ela morava, Assim que abrir o saindo ligou o seu carro e a seguiu, então vendo que alguns minutos depois ela parou com seu carro em uma casa muito bonita, abrindo a porta e entrando. Depois que descobriu que ele poderia ser a casa dela voltou para onde estava hospedado, para começar colocar o seu plano em prática, que no caso seria invadir a casa dela durante a madrugada e levá-la para o seu cativeiro.

Haras 12:00

No haras Priscilla estava seguindo para sua casa onde iria almoçar, e aproveitar e ligar para seu amigo Rodrigo para saber se estava com Natalie.

Assim que entra pega seu celular que deixou carregando e ligou para o amigo. Assim que atendeu perguntou?

Pri: amigo já está com Nathalie?

Rô: acabei de chega Pri vim almoçar com ela!

Pri: ok! Qualquer suspeita me liguem!

Rô: pode deixar beijo!

Nathy: Oi Rô veio almoçar comigo! Sorria pro amigo.

Rô: Mas é claro até parece que vou te deixar sozinha com esse maluco a solta, amanhã que me cobre e o Lukas.

Nathy: como eu amo esse amigo que tenho! Aí até o Rô e abraçava.

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora