Capitulo 35

573 52 10
                                    

Depois de tratar os cavalos contaminados, Priscilla ligou pra Nathalie a convidando para almoçarem juntas no haras! Ela queria agendar Nathalie um checkup com todos os seus cavalos, ate porque o antigo veterinario teve que se mudar pra outro estado, porque sua esposa teria recebido uma promoção pra ganhar bem mais, com isso Priscilla ficou sem o veterinario que cuidava do seus animais.
Por volta do 12:00 Nathalie saiu da clinica, entrando em seu carro e seguindo para o haras, em 30 minutos passava pela entrada do mesmo se aproximando ao gramado proximo a casa da familia de Priscilla. Ao ver o barulho de carro Priscilla ja sabia que era e foi ao emcontro dela.

Priscilla: Oi amor que bom aceitou meu convite! Puxou Nathalie assim que fechou o carro e deu um selinho demorado.

Nathalie: Oi vida! Ate parece que ia perde a comida maravilhosa da minha sogrinha! Falava ao terminar o beijo.

Priscilla: Mas sinto em lhe dizer que o almoço foi eu quem fiz! Falava orgulhosa.

Nathalie: Serio amor! Falava decepcionada.

Priscilla: Caramba minha comida e tão ruim assim Nathalie! Fingia ta ofendida.

Nathalie: Você sabe que não minto, você e boa em muita coisa meu amor, mas na cozinha e uma negação! Tentava não rir com a cara de surpresa que Priscilla fazia.

Priscilla: pra sua felicidade eu estava brincando minha mãe que preparou o almoço, mas foi bom saber que cozinho mau! Fazer o que ne master chef!

Nathalie: Uhuuu! Graças a Deus! Ria da cara de idignada de Priscilla.

Priscilla: Palhacinha! so porque sabe cozinhar fica ai se vangloriando! Fazia bico.

Nathalie: Ei amor para de bobeira vem aqui pra eu morde esse bico lindo! Eu cozinho bem porque adoro ver você elogiando minha comigo, então sempre capricho ainda mais quando e pra você! Puxava Priscilla e dava uma leve mordida puxando seus labios, ate aprofundar o beijo, fazendo Priscilla agarra-la pela sinto pra ficarem mais coladas.

Luana: Eita que pouca vergonha e essa! Vou joga agua gelada pra soltar! Começou a rir quando Priscilla tirou uma das mãos da cintura de Nathalie e mandou um dedão do meio pra prima. Luana logo em seguida grita tia Priscilla ta me dando dedo.

Priscilla: Vamos entrar amor antes que eu vá atras de Luana e dou uns petelecos na orelha dela. Falava bufando.

Nathalie: Vocês sao duas comedias! Seguia pra dentro da casa rindo.

Priscilla: Para de rir amor! Olhava pra Nathalie seria.

Nathalie: não da amor vocês duas são demais e Luana te zoa horrores!continuava rindo.

Ao chegar dentro da casa foram direto pra mesa que estava sendo preparada por dona Patricia, que abriu o maior sorriso ao ver Nathalie.

Nathalie: Oi minha sogrinha linda! Priscilla quase me matou de susto quando disse que tinha sido ela que fez o almoço! Ia caminhando ate a sogra pra abraçar.

Patricia: Nem pensar que deixo ela na minha cozinha, a ultima vez que inventou de fazer um arroz deixou queima, e olha que ja tentei ensinar! Abraçava Nathalie assim que se aproximou.

Priscilla: to fudida mesmo! Ja não basta Luana me gastando agora tenho mais vocês duas! Falava emburrada.

Depois de almoçarem entre varias conversas, Priscilla e Nathalie foram deitar na rede que tinha na varanda pra descansar do almoço, e antes de Nathalie voltar pra clinica Priscilla conversou sobre o checkup de seus cavalos com Nathalie que ficou de organizar sua agente pra fazer esses atendimento no haras! Priscilla acompanhou sua noiva ate o carro antes dela sai a puxou e deu outro beijo apaixonado.

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora