O grande dia chegou para Nanda e Duda o casamento seria na fazenda do tio de Duda, por ter lugar para acomodar todo mundo! Os pais e tios da noiva deram de presente a festa de casamento, então estava tudo preparado para esse sábado a cerimônia juntamente com festa, Nathalie, Priscilla, Rodrigo e Lukas seriam os padrinhos, sendo Nathalie e Rodrigo de Nanda, Priscilla e Lukas de Duda, a fazenda estava bem agitada aquela semana, as meninas foram para Rio na quinta- feira para pegarem seus vestidos de noivas. O tio de Duda estava super animado com casório de sua sobrinha em sua propriedade. Nathalie estava com 6 meses e reclamava porque nada que ela vestia achava que ficava bom, por mais que as meninas falassem que estava linda, ela se achava gorda. Priscilla estava radiante com tamanho da barriga de sua esposa, vivia elogiando a esposa dizendo o quanto estava cada dia mais linda.
Nathalie: Olha isso amor estou parecendo uma botija de gás, nada fica bonito em mim, como vou ser madrinha se nenhum vestido fica bom! Falava irritada.
Priscilla: Não fala assim amor, se souber o quanto está linda, olha essa barriga tão redondinha, se soubesse como está sexy não falava assim! Puxava a esposa para um abraço.
Nathalie: só você ver isso,porque só vejo uma melancia quando olho no espelho! Dizia enquanto se analisava no vestido de frente ao espelho.
Depois de se arrumarem foram para local da cerimônia, tudo estava muito bem decorado, a organização do casório das duas estava tão lindo quanto o de Priscilla e Nathalie, a cerimônia foi linda e tudo saiu como planejado, a festa foi maravilhosa depois de um tempo Nathalie pedia pra Priscilla leva-la pra casa, já que seus pés estavam inchados lhe causando dores, Priscilla então concordou e foram se despedir das meninas e logo indo pegar o carro, indo embora.
Dois meses e meio depois
Nathalie estava de 8 meses e meio, andava muito inchada, por conta disso sua obstetra achou melhor, fazer seu parto daqui uma semana, Priscilla estava preocupada porque ter sido comunicada pela médica, que o parto poderia ser de risco por Nathalie ter alteração em sua pressão quando entrou no oitavo mês, com isso tinha ido para várias vezes no hospital pra controla.
O grande dia chegou Nathalie e Priscilla e todos os amigos e familiares estavam no hospital, Nathalie foi preparada pelas enfermeira, e Priscilla foi colocar a roupa para acompanhar o parto, mesmo preocupada não deixa transparecer pra sua esposa sua preocupação. Depois de algumas horas depois de tudo preparado foi iniciada a cesariana, Priscilla não tirava os olhos de Nathalie segurando sua mão!
Nathalie: Amor se acontecer alguma coisa comigo, prometw que vai cuidar das nossas filhas! Soltava aquelas palavras como já prevese algo ruim.
Priscilla: Pelo amor de Deus Nathalie não vai acontecer nada, vai da tudo certo amor! Se aproximava do rosto de Nathalie acariciado enquanto falava.
Nathalie: Amor por favor Promete! Quando terminou de falar um choro ecoou
Olha mãezinhas que veio primeiro o rapazinho, vem Priscilla corta o cordão umbilical, logo Priscilla pegava a tesoura com mão tremola, e com olhos cheios de lágrimas corta como a médica a instruiu. Depois que alguns minutos veio a menina onde Fez o mesmo processo cortando o cordão, logo depois a enfermeira trouxe os dois pacotinhos entregando Priscilla que leva até Nathalie que chorou ao ver seus filhos. Derrepente a máquina começou a apitar, a médica pediu que tirasse Priscilla de lá com os bebês, foi um desespero só, Priscilla lutava pra não sai dali e a última cena que viu foi com Nathalie recebendo massagem cardíaca, Priscilla gritava desesperada caindo de joelhos no chão no corredor, que ficava alguns metro da recepção onde sua família é amigos ficavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Haras
RomancePriscilla Pugliesi, solteira, 23 anos herdeira de um haras no interior do rio de janeiro, Nathalie smith, noiva, 25 anos, veterinaria, mora em gramado, Rio grande do sul, o caminho das duas vão acabar se cruzando, e muita coisa vai acontecer entre e...