Capitulo-30

656 51 12
                                    

Uma semana se passou, Natalie ainda não tinha uma resposta de Priscila, devido a essa atitude e com a falta de resposta, entrou em contato com Fernanda para colocar o seu plano em prática. Não queria prolongar mais esse sofrimento por uma resposta que não chegava. Assim que acertou tudo com sua amiga, arrumou suas coisa entrou em seu carro, passou na fazendo pra pega a Chave do apartamento, se despediu de todos Nanda havia combinado que iria busca suas coisas depois, Nathalie então entrou em seu carro e segui pro Rio, depois de quase 4 Boras de viagem chegou so seu destino, ligou pra colega de profissão que cobria o lugar de Nanda e fez uma contra proposta, depois de acerta tudo Comprou uma passagem pro mesmo dia a noite para casa de seus pais no Sul, chegando o horario pediu um uber e seguiu para o aeroporto, depois de quase uma hora seu vôo foi anunciado, seguiu então em direção so seu embarque, tinha feito o checkin pela internet, assim que entrou no avião e sentar em sua poltrona as lagrimas vieram logo em seguida, mas ela precisava parti avia sofrido muito com seu ultimo relacionamento, passar por mais um era algo que ela não tinha mais estrutura. Se derramando em lagrimas lembrava de todos os momentos bons que teve com Priscilla, seus pensamentos vagavam em saber porque ela não a escolheu, nem veio the dar uma resposta, fazendo com que ela particie sem ao menos uma palavra.

Haras um dia depois

Priscilla trabalhava em um de seus davalos quando seu celular toca, ela deixou chamar ate que a ligação caise, mas logo em seguida volta a tocar então resolveu atender.

Priscilla: Meu Deus Lukas o que você quer sabe que estou trabalhando! Falou rispida.

Lukas: Nossa Bom dia pra você também! Todo esse mau humor e por Nathalie ter indo embora!

Priscilla: Como assim Nathalie foi embora Lukas! Não acreditava no que ouvia.

Lukas: Fala serio Priscilla to ogando justamente pra avisa que estou lindo ai, pra saber que merda você pra ela! Seu tom era rispido e indignado.

Priscilla: Pois então vem agora, porque eu não to sabendo de nada!

Lukas: acabei de chega aqui, ta nas baias? Perguntava o local.

Priscilla: Não to sercado treinando o trovão!

Lukas: ok! To chegando ai! Seguiu once Priscilla estava

So chega once Priscilla estava Lukas foi logo dando uns tapas em Priscilla que se defendia.

Priscilla: ai Lukas que merda e essa! Exclamava se defendendo does tapas.

Lukas: tapas so poucos sua idiota, como você perdeu uma pessoa como a Nathalie depois de tudo que passaram! Continuava com os tapas.

Priscilla: Como assim perde nos tivemos uma conversa, que historia e essa que ela foi embora, você ta brincando né! Olhava para o amigo que trincava o maxilar com raiva.

Lukas: Nossa Priscilla minha vontade e de te encher de porrada, so não faço isso por ser mulher e minha amiga, me conta essa merda que fez pra fazer ela ir embora!

Priscilla: Ela foi embora agora, me diz que vou atras dela! Ficou nervosa por ver que Lukas falava serio.

Lukas: Nathalie foi ontem pela manhã, possou na fazendo se despediu da gente, pegou a chave do apartamento de Nanda e foi embora, pela conversa ela não volta mais, Nanda vai ficar na casa dela trabalhando na clinica. Explicava o acontecido a Priscilla.

Priscilla so ouvir o que o amigo relatava, caius de joelhos chorando e se chingando, por ter sido tão burra em não ter ido falar com ela de sua resposta. Lukas ao ver a situação que Priscilla se encontrava ajudou a amiga a se levantar e sentar em um banco proximo a eles, logo em seguida Lukas pediu pra ela falar o que tinha acontecido, pra isso tudo ter acontecido! Ao contar tudo pro amigo que não deixou de dar outra bronca, Levantou e tomou uma iniciativa depois do baque que avia sofrido falou pro amigo.

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora